Exmos. Senhores,
Acho lamentável uma entidade de telecomunicações como a NOS não conseguir resolver um problema básico.
O problema já foi falado em loja, pela linha, reclamação online que caiu em saco roto e agora por aqui. No meu agregado familiar pagam 100 e tal euros de fatura por mês, nessas faturas constam o extensor de WI-FI porque num simples apartamento a internet não chega a todo lado e ainda temos de pagar mais por isso. Há cerca de 2 meses não temos rede, nos telemóveis, não temos Wi-Fi. Parece que estamos sempre em modo voo. A primeira desculpa foi que estão a mudar do 3G para o 4 e 5G. Não me parece uma desculpa plausível. Acho que é uma vergonha não conseguir receber uma chamada, não conseguir abrir um vídeo, não ver uma série na Netflix. MAS ESTÃO A BRINCAR COM OS CLIENTES É ISSO?
EU garanto que vou levar isto a todas entidades possíveis e a nível jurídico. Pois sinto me roubado e enganado!
Pagamos para não ter um serviço?
Que incompetência
Assim sendo, solicito a resolução imediata!!
Cumprimentos.