Exma. Sra. Rafaela,
Gratos pelo seu email que nos mereceu a melhor atenção.
No seu seguimento, informamos, que o seu envio encontra-se em rota de distribuição no dia de hoje. Mais informamos, que o envio não apresenta qualquer atraso, tendo em conta, o serviço contratado pelo nosso cliente, seu fornecedor.
Esclarecemos ainda, que a incidencia que verifica “Entrega aplazada pendiente de cobrocita previa”, tem duas vertentes:
para situações em que o pagamento não está preparado - Entrega aplazada pendiente de cobro
para situações em que foi agendada nova data para entrega – “cita previa”
Assim, encaminhamos o seu email a loja MRW da área, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento.
Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.
Sempre ao dispor
Atentamente
Ermesinda Ribeiro
Gestora de Atenção ao Cliente Portugal
Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima
2625-253 Vialonga
T +351 21 958 72 79
(Custo da chamada para rede fixa nacional)
www.mrw.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 17 de janeiro de 2025 08:15
Para: MRW@mrw.pt
Assunto: Sem receber a encomenda
CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW.
Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.