back

Sem qualquer serviço durante 8dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

N. M.

Para: NOS Comunicações SA

12/08/2024

Exmos. Senhores, Tendo regressado de férias dia 5 de Agosto verifiquei que não tinha qualquer tipo de serviço ( TV, Internet fixa, Telefone fixo e telemóvel, tendo neste caso ter que utilizar dados móveis) Efectuei chamada nesse dia a comunicar situação, tendo- me sido agendada a visita de um técnico só no dia 12. Tente no dia seguinte que me fosse agendada uma visita mais próxima , mas não aconteceu. Tive pessoas em casa vindas do estrangeiro que tinham trabalho on Line e tiveram que se deslocar a outro sítio para poder trabalhar. Sou cliente da NOS há muitos anos e vou por isso com certeza mudar de empresa. Estive 8 dias sem qualquer serviço inclusive rádio , uma vez que tenho um Sonos. Finalmente os técnicos vieram hoje e simplesmente tiveram que ligar um cabo que estava desligado no telhado, provavelmente devido ao vento. Inadmissível o procedimento da NOS Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: N. M.

13/08/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: N. M.

22/08/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 13 de agosto de 2024 11:47To: '' Subject: FW: Sem qualquer serviço durante 8diasCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.