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Sem qualquer comunicação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Moviflor

09/03/2022

Exmos Srs,No dia 8 de Fevereiro foi efetuada uma encomenda de um artigo através da plataforma on line. Verifica se que o artigo aguardar reposição, no entanto após contactar por diversas vezes, sem sucesso, gostaria de saber qual a data prevista uma vez que a encomenda não sofreu qualquer alteração. Garantem entregas em 10 duas úteis. As tentativas de contacto foram efectuadas através de formulários diretos da página da Moviflor. O email geral não se encontra activo e nem é possível contactar para o número de telefone disponibilizado na fatura. É incorreto não haver qualquer explicação por parte da entidade.

Mensagens (2)

Moviflor

Para: S. F.

09/03/2022

Boa tarde,Informamos que os canais para informação devem ser Info@moviflor.pt ou os contactos indicados no nosso site.O produto encomendado pelo cliente está aguardar reposição tal como indicado no nosso site.Se o cliente não pretender aguardar poderá trocar por outro produto ou pedir o reembolso para o email indicado.Obrigado[attachment]Customer ServiceAtendimento de Segunda a Sexta, das 9h às 18hwww.moviflor.pt

S. F.

Para: Moviflor

09/03/2022

Agradecemos a vossa breve resposta no entanto esta informação de contacto não se encontra disponibilizada na vossa página nem na fatura.No entanto enviamos um email para o endereço indicado de forma a obtermos uma resposta mais concreta.A reclamação será encerrada.Grata.


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