back

Sem profissionalismo nem vergonha

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. S.

Para: Paack

21/09/2025

Depois de várias reclamações sobre uma encomenda que a empresa Paack recebeu e não entregou nunca, a única resposta que recebo é: "Informamos que o seu pedido sofreu uma incidência logística, e, portanto, não poderemos mais realizar a entrega. Por favor, entre em contato com o seu vendedor para que ele possa oferecer uma solução o mais breve possível." Uma empresa de logística não pode limitar-se a dar uma resposta tão vaga, sem qualquer detalhe, e “lavar as mãos” da sua responsabilidade. A PAACK é responsável pelo transporte e pelo cuidado das encomendas que lhe são confiadas, e deve assumir essa responsabilidade até ao fim. Remeter o cliente para o vendedor, sem explicar de forma clara o que sucedeu e sem apresentar uma solução, é de uma irresponsabilidade absoluta. Esta resposta é apenas mais uma prova da total falta de profissionalismo e seriedade da empresa Paack, que já demonstrou, repetidamente, não cumprir com as suas obrigações, empregar pessoal sem qualquer sentido de responsabilidade e, ainda por cima, ignorar por completo os clientes. A mensagem que enviaram, sem qualquer explicação detalhada, sem transparência e sem assumir a responsabilidade pelos erros cometidos, é inaceitável. E não deixarei de expor publicamente a sua conduta até que a PAACK assuma, de forma clara e séria, as suas obrigações para com os clientes.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.