back

Sem produto, sem reembolso e sem respostas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: Forall Phones

17/04/2024

Realizei uma compra online na loja Forall Phones, no dia 28 de janeiro de 2024. A encomenda tinha como prazo de entrega máximo de 4 semanas tal como descrito nas politicas da empresa, passado esses dias e sem nenhuma comunicação da empresa tive de tentar contactá-la mas sem sucesso, desloquei-me a loja física o que me indicaram que iria demorar muito mais tempo sem uma data definida para a entrega do produto, comuniquei no dia 22 de fevereiro de 2024 o cancelamento da encomenda pelo motivo da demora na entrega e pelo não cumprimento das datas que a empresa indicou.No próprio dia (22 de fevereiro de 2024), via mail, a empresa confirmou o inicio do processamento do reembolso pelo Departamento Financeiro. Hoje é dia 17 de Abril de 2024 e ainda não recebi o reembolso.Venho exigir a atuação das autoridades competentes sobre a empresa em questão pelo não cumprimento das suas políticas e não cumprimento da lei. Visto que estamos perante um ato inconstitucional venho exigir o reembolso imediato do valor que me pertence.

Mensagens (2)

Forall Phones

Para: V. P.

17/04/2024

Estimado cliente  Reclamacao,   Acusamos a receção do seu email, o qual agradecemos. Iremos responder ao mesmo até um prazo máximo de 3 dias úteis. Obrigado. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao cliente

Forall Phones

Para: V. P.

19/04/2024

Hi Reclamacao, Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas sinceras pelo atraso no processamento do seu reembolso. A Forall teve constrangimentos no Sourcing, aos quais sendo nós alheios, comprometeram significativamente a nossa operação.   Estamos comprometidos em resolver esta e todas as outras questões o mais rapidamente possível. Garantimos-lhe que o seu reembolso é extremamente importante para nós e que estamos a tomar todas as medidas para resolver o mais eficiente possível. Mais uma vez obrigada e pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão Estaremos sempre aqui para o ajudar. Apoio ao cliente   CONSIDER NOT PRINTING THIS EMAIL.  The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future. Ativado Wed, 17 Abr em 5:21 PM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.