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Sem produto…sem reembolso…sem explicações

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: Forall Phones

03/04/2024

Bom dia,Verifico que sou apenas o ultimo a cair no esquema...ingénuo porque comprei 2 produtos anteriormente sem problema.Produto adquirido ha 5 semanas atrás...prazo de entrega estabelecido de 2-4 semanas…contactos diários com a empresa (email/Messenger) que não são respondidos…contactos telefónicos (publicitados) já não estão atribuídos....nem oportunidade de cancelar a encomenda tenho...a acontecer já percebi que existe um bot de serviço para vomitar a resposta pré definida e dinheiro nem ve-lo porque a culpa não é deles (desculpam-se com o departamento financeiro ou com a instituição bancária).Inúmeras queixas similares desde o início do ano…Não tem vergonha na cara por manterem uma burla aberta ao publico?

Mensagens (10)

Forall Phones

Para: F. A.

03/04/2024

Estimado cliente  Reclamacao,   Acusamos a receção do seu email, o qual agradecemos. Iremos responder ao mesmo até um prazo máximo de 3 dias úteis. Obrigado. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao cliente

F. A.

Para: Forall Phones

03/04/2024

Tretas…Como é óbvio antes de fazer a exposição da situação aqui, contatei por email a empresa à procura de respostas…O “esclarecimento” foi, sem tirar nem por uma palavra, exatamente igual ao exposto agora, aqui. Bom trabalho, “bot”!São sempre 3 dias para responder…ou 14 dias para fazer o reembolso (quando ainda se dignavam responder a outros clientes). A plataforma não me permite caracterizar-vos como devia…começa por B (ou L) e acaba em ões…estão a ver ou precisam de um desenho?

Forall Phones

Para: F. A.

03/04/2024

Estimado cliente  Reclamacao,   Acusamos a receção do seu email, o qual agradecemos. Iremos responder ao mesmo até um prazo máximo de 3 dias úteis. Obrigado. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao cliente

F. A.

Para: Forall Phones

08/04/2024

E cá estamos passados 3 dias…Então e o fim de semana foi porreiro?

Forall Phones

Para: F. A.

08/04/2024

Estimado cliente  Reclamacao,   Acusamos a receção do seu email, o qual agradecemos. Iremos responder ao mesmo até um prazo máximo de 3 dias úteis. Obrigado. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao cliente

Forall Phones

Para: F. A.

17/04/2024

'‹Boa tarde, Lamentamos o sucedido. '‹Devido a alguns constragimentos externos à Forall existiram alguns atrasos, mas tudo está ser regularizado.   O assunto está a ser tratado por e-mail. Obrigada Estaremos sempre aqui para o ajudar. Apoio ao cliente   CONSIDER NOT PRINTING THIS EMAIL.  The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future. Ativado Mon, 8 Abr em 6:18 PM , Reclamacao escreveu:

F. A.

Para: Forall Phones

17/04/2024

MENTIRA! (So mais uma…)Nada está a ser tratado por via nenhuma…dizer por email que o material ainda não chegou não é tratar o assunto…eu afirmar que pretendo o reembolso total e imediato da verba paga atempadamente e não obter qualquer resposta da vossa parte, não é “tratar o assunto por email”…Por isso mesmo continuam a mentir!

Forall Phones

Para: F. A.

17/04/2024

Estimado cliente  Reclamacao,   Acusamos a receção do seu email, o qual agradecemos. Iremos responder ao mesmo até um prazo máximo de 3 dias úteis. Obrigado. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao cliente

Forall Phones

Para: F. A.

19/04/2024

Hi Reclamacao, Boa tarde, Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas sinceramente pelo atraso no processamento do seu reembolso. A Forall teve constrangimentos no Sourcing, aos quais sendo nós alheios, comprometeram significativamente a nossa operação. Estamos comprometidos em resolver esta e todas as outras questões o mais rapidamente possível. Lhe garantimos que o seu reembolso é extremamente importante para nós e que estamos a tomar todas as medidas para lhe garantir o reembolso. '‹ '‹Mais uma vez obrigada e pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão. '‹ Estaremos sempre aqui para o ajudar. Apoio ao cliente   CONSIDER NOT PRINTING THIS EMAIL.  The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future. Ativado Wed, 17 Abr em 8:08 AM , Reclamacao escreveu:

F. A.

Para: Forall Phones

14/05/2024

So para atualizar que o “resolver o mais rapidamente possível” se traduz em mais um mês sem respostas e sem resolução alguma!

Assistência solicitada 14 maio 2024

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