Hi Reclamacao, Boa tarde, Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas sinceramente pelo atraso no processamento do seu reembolso. A Forall teve constrangimentos no Sourcing, aos quais sendo nós alheios, comprometeram significativamente a nossa operação. Estamos comprometidos em resolver esta e todas as outras questões o mais rapidamente possível. Lhe garantimos que o seu reembolso é extremamente importante para nós e que estamos a tomar todas as medidas para lhe garantir o reembolso. '‹ '‹Mais uma vez obrigada e pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão. '‹ Estaremos sempre aqui para o ajudar. Apoio ao cliente CONSIDER NOT PRINTING THIS EMAIL. The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future. Ativado Wed, 17 Abr em 8:08 AM , Reclamacao escreveu: