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Sem previsão de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: Emma

21/12/2023

Bom dia,Realizei uma encomenda no site da Emma Sleep no dia 22 de Novembro de um pack (colchão + cama), sendo que fui notificado que a minha encomenda deveria chegar entre o dia 13 ao dia 20 de Dezembro.Para meu espanto, no dia 29 de Novembro, recebi um e-mail a dizer que o meu pedido já estava com a transportadora, e que o mesmo ia ser entregue até ao final do dia, e caso não fosse possível entregar, seria notificado antecipadamente. O que sucede é que nesse dia nunca recebi nenhuma encomenda, nem sequer fui notificado, apenas 5 dias depois através do rastreio da encomenda, consegui visualizar que tinha ocorrido um problema com a descarga da Encomenda, tentei entrar em contacto com a Emma sem sucesso, nunca responderam a nenhum e-mail meu, e o chat box disponível no site, não responde às nossas perguntas. Acontece que a transportadora está com parte da minha encomenda há quase 1 mês e não há qualquer data de previsão de entrega até ao dia de hoje, 21 de Dezembro. Quando tento entrar em contacto com a Emma, dizem-me apenas que vão contactar a transportadora, mas nunca recebo feedback posterior sobre o suposto contacto. Sinto-me absolutamente roubado e lesado por parte da Emma, sendo que outra parte da minha encomenda, neste caso, a cama, está fora de stock e não tem qualquer previsão de entrega, ou seja, uma parte parcial do meu pedido está com a transportadora há 1 mês, e os mesmos não estão interessados em resolver o problema, e a outra parte do pedido, está fora de stock, e simplesmente dizem que não há qualquer previsão de entrega do mesmo. Assim sendo, posso só vir a receber a cama em Junho do próximo ano. Creio que a Emma esteja a cometer um crime, já que se tinham um produto fora de stock, não deveria ser possível a venda do mesmo através do site, e sim, deveria haver alguma informação mais transparente que o artigo está fora de stock, e das duas uma, ou só poderá ser comprado depois (quando estiver em stock), ou apresentavam um prazo para a entrega do mesmo, tendo em conta uma possível data de previsão que o artigo voltasse a estar disponível. Em anos que compro online nunca experienciei uma empresa que não oferece qualquer apoio de serviço pós compra,, até ao dia de hoje, não demonstraram qualquer interesse em ajudar-me no sentido de entrarem em contacto com a transportadora, e também nao se disponibilizaram sequer para me apresentar outros produtos, ou para eu ser reembolsado pelo facto de um dos produtos que eu comprei estar fora de stock há mais de 1 mês, e não haver entrega prevista para o mesmo. Apenas limitam-se a pedir desculpas e dizem que estão a trabalhar para resolver o assunto, mas na realidade, estão apenas interessados em vender e pouco preocupados em garantir qualquer fidelização ou satisfação do cliente pós compra. Espero que com a minha reclamação à Deco, sejam tomadas as devidas providências, já que isto é absolutamente inaceitável, esta falta de respeito pelo consumidor, demonstrando os valores desta empresa, cuja atitude realça o desinteresse total pelo consumidor, sendo o seu único intuito vender e faturar.

Mensagens (5)

Emma

Para: P. C.

26/12/2023

GDPR: yes Ticket Number: 11459467, 11440622, 11352966, 11460711 (carrier), 11245264, 11352036, 11420827, 11298002, 11043802, 11040805 and 11257638. Customer Enquiry: We contacted the carrier and got back to them, the customer was informed by the ticket 11245264 and we are waiting for the IBAN. On Thu, 21 Dec at 1:01 PM , DECO PROTESTE

P. C.

Para: Emma

15/01/2024

Estamos a dia 15 de Janeiro e continuo a aguardar a devolução do montante em divida. Uma vergonha.

Emma

Para: P. C.

15/01/2024

Boa tarde, '‹0015-RTXRWL Cliente: '‹PEDRO CONCEIÇaO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. '‹ Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Mon, 15 Jan at 11:41 AM , DECO PROTESTE

P. C.

Para: Emma

16/01/2024

O vosso apoio ao cliente não resolve o meu problema, ninguém me sabe dizer quando é que vou ser reembolsado, limitam-se a dizer que vão voltar a frizar ao dep.financeiro para fazerem-me a transferência, no entanto, continuo sem receber qualquer valor da vossa parte. Isto é absolutamente vergonhoso. EU QUERO O MEU DINHEIRO. Vocês não cumpriram com o vosso serviço, não me entregaram os produtos que eu comprei, e agora devem-me devolver o dinheiro que eu gastei convosco. É O MINIMO. TENHAM VERGONHA!

Emma

Para: P. C.

16/01/2024

Bom dia, '‹0015-RTXRWL Cliente: PEDRO CONCEIÇaO Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora na resolução deste caso. Vamos fazer os possíveis para resolver o mesmo o mais rápido possível. Garantimos a nossa total disponibilidade e empenho na resolução desta situação. '‹A nossa equipa de apoio ao cliente já está em contacto com o departamento responsável, de forma a resolver a situação o mais rapidamente possível. O caso está na nossa lista de prioridades. Assim que tivermos novidades entramos em contacto com o cliente.   Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida.   On Tue, 16 Jan at 11:00 AM , DECO PROTESTE


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