back

Sem internet há 10 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

15/05/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº C961451870, comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

16/05/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

16/05/2025

Não quero esperar mais tempo! Já se passaram 11 dias sem internet e não quero ser mais prejudicado pela vossa quebra de contracto e fornecimento de serviços. Já me prejudicaram o suficiente. Mais, por incrivel que pareça, para rescindir o meu contrato com a NOS, por justa causa (a NOS quebrou o contracto por falta de fornecimentos dos seus serviços) tenho que esperar até 9 dias para que a provedoria da NOS tenha a amabilidade de me responder ou tenho que enviar uma carta registada para uma morada que nunca vi (a NOS não apresenta sequer morada nas faturas)… em ambos os casos, fazendo-me perder mais não sei quantos dias… eu acho tudo isto inacreditável e do pior que tenho visto em termos de apoio ao cliente… NOS, nunca mais!

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

23/05/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 16 de maio de 2025 12:01 To: '' Subject: FW: Sem internet há 10 dias Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.