SMARTMEDIA SOLVING
No passado dia 03 encomendei dois "O ar condicionado 4 em 1: arrefece, aquece, purifica e desumidifica com controlo remoto Regule a temperatura entre 16° e 38° e experimente o conforto ideal mesmo em divisões até 120 m². Sem instalação, sem manutenção e sem unidade exterior: existe algo mais prático?" (era assim a descrição no site), que recebi no dia seguinte, entrega CTT, contra pagamento. Constatei logo que não trazia nenhumas instruções de funcionamento em português e que as funções que constavam na descrição propagandeada não seriam possíveis naquele equipamento. No entanto limitei-me a reclamar contra a ausência de instruções em português. Que, por telefone, foi prometido que seriam enviadas de imediato, nesse mesmo dia, via whatshapp. Até agora nem tem sido possível nenhum contacto. Posso devolver mas quero primeiro assegurar-me que não fico sem o dinheiro nem o equipamento! O que me espantou foi a "lata" com que responderam, inicialmente, que não era obrigatório fornecerem instruções em português. Aliás o papel com as “instruções” em inglês nem corresponde ao aparelho que recebi, pelo menos quanto às teclas no painel que que vem na tampa do aparelho.