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Sem informações de nada do Desalgandegamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. G.

Para: FedEx

02/12/2020

Dia 19 de Novembro recebi um email com a explicação de como poderia desalfandegar a minha encomenda através da senhora Joana Caramalho, da qual ainda aguardo uma chamada ou e-mail. Sem qualquer resposta ou notificação de receção do email, liguei para a linha e disseram-me para reencaminhar para lisgts@mail.fedex.com, pois não tinham mais informações, nem conseguiam confirmar se tinham recebido os meus dados ou se a encomenda voltou para a China.Dia 23 de Novembro, há 9 dias, recebi uma resposta ao email da senhora Ana Gamito a dizer Boa tarde. Encaminho email para colega responsável . Por favor aguarde contato. Obrigado. Mais uma vez, sem qualquer informação sobre a minha encomenda. Contactei de novo a linha, e falei com a Sra Márcia que me disse que a Sr Joana que estava encarregue do meu caso estava presente, e que lhe ia passar o meu contacto para me ligar. Aguardo esse contacto até hoje.Na passada segunda-feira, liguei de novo para a linha e falei com o Sr. Bruno Ferreira que mais uma vez disse que ia reforçar junto da Sra Joana, e informei-o que caso não fosse contactada até hoje ao fim do dia (13 dias depois do primeiro contacto), iria fazer queixa à DECO.Obviamente, não fui contactada. Mais uma vez, contactei a linha e falei com a Sra Carla Nunes, extremamente simpática, que me disse que não podia fazer nada, apenas facultar-me o seu contacto.Percebo que estamos numa altura complicada, percebo que estejam sobrecarregados de trabalho porque deixaram de colaborar com uma entidade e passaram a fazer os despachos sozinhos, mas como cliente paguei o mesmo. E exijo no mínimo uma mísera resposta a confirmar a receção dos dados e a dizer que está certo e que a encomenda não vai voltar ao destino inicial (que eu já confirmei através do meu fornecedor), exijo que me digam o prazo para ter a minha encomenda e exigo um bocadinho mínimo de profissionalismo e humildade para admitir que realmente estão a falhar, ao invés de ignorarem quem paga o vosso serviço.Este email serve de reclamação para o HORRÍVEL serviço prestado por vocês, excluindo o atendimento telefónico da linha nomeadamente da Sra Carla e Bruno, que procuraram obter respostas.Serve também para obter resposta às minhas questões sobre a minha encomenda. Quando a posso levantar? Será que alguém me consegue responder a isto?


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