back

SEM INFORMAÇÃO SOBRE A ENCOMENDA

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. C.

Para: BACK MARKET - Jung SAS

04/09/2025

Venho solicitar apoio e expor a minha situação com esta empresa, no dia 1 de setembro, encomendei um iPhone e paguei o acréscimo dos 5€ para que a encomenda me fosse entregue o mais rápido possível, mais precisamente, entre o dia de ontem e hoje, datas fornecidas pela empresa. No mesmo dia em que a encomenda foi feita, eram 17h22 quando recebi um email a dizer que a encomenda estava pronta para ser enviada e foi criado o código de rastreamento com a Correos Express, a dizer que estavam informados.. Até à data não obtive mais atualizações sobre o assunto, nem um email a dizer que haveria atrasos, toda esta situação se está a tornar numa experiência bastante desagradável! Já tentei entrar em contacto com eles ao enviar várias mensagens até por email e não há qualquer resposta. Até mesmo a fatura, enviaram email a dizer que já estava disponível e não consigo aceder à mesma! Sinto que estou a ser completamente burlada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.