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Sem informação nem entrega da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. D.

Para: A Loja do Gato Preto

01/08/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a empresa Gato Preto, relativamente à encomenda #2891, feita no dia 02/06/2025 no valor de 1431.00€, pago na totalidade no momento da compra online. Além de já ter sido ultrapassado o prazo de entrega com que se comprometiam no momento da compra, nunca mais recebi qualquer informação sobre o estado da encomenda e previsão de entrega. Não obtenho resposta às dezenas de e-mails já enviados e, após outras tantas tentativas de contacto telefónico, quando me atenderam, ficaram de devolver a chamada com informação e não o fizeram nem me deram qualquer satisfação durante esse contacto. Simplesmente disseram que iriam averiguar e ligar. Eu confiei e, tal como com os e-mails, nada! É uma falta de respeito para com o cliente. Já percebi que a culpa é parcialmente minha devido a um sem fim de reclamações, mas julguei que uma marca de renome como esta não fosse dar problemas. Estou sem 1431.00€, sem o sofá. É muito dinheiro para brincarem com o cliente. Face ao exposto, solicito o apoio da DECO Proteste para intervir junto da empresa, de forma a: • Assegurar uma data definitiva de entrega ou, em alternativa, • Proceder ao cancelamento da compra e reembolso integral do valor pago, com a devida compensação pelos transtornos causados. Agradeço a atenção e aguardo orientação para os próximos passos. Com os melhores cumprimentos, Daniela Maria da Costa Teixeira

Mensagens (1)

A Loja do Gato Preto

Para: D. D.

14/08/2025

Assunto:Atualização sobre a sua encomenda 2891 Estimada Sra. Daniela Maria da Costa Teixeira, Antes de mais, lamentamos profundamente todos os transtornos causados pelo atraso na entrega da sua encomenda e pela falta de informação nos contatos anteriores. Compreendemos perfeitamente a frustração que esta situação lhe tem causado. Após verificação junto do nosso fornecedor, informamos que a sua encomenda encontra-se atualmente sem stocke que a expedição está prevista para a semana 36(entre 01 e 07 de setembro de 2025). Assim que a expedição for confirmada, a transportadora entrará em contacto consigo para agendar a entrega. Compreendemos que este prazo está muito além do inicialmente previsto. Caso não pretenda aguardar até à semana 36, poderá solicitar o cancelamento da encomendae o reembolso integraldo valor pago. Para tal, poderá contactar-nos diretamente através do e-mail online@gatopreto.comou da nossa linha de apoio ao cliente nos seguintes números: 915 164 743 – Portugal 915 164 783 – Portugal 927 530 585 – Portugal Mais uma vez, apresentamos as nossas sinceras desculpas e garantimos que estamos disponíveis para acompanhar pessoalmente o processo até à sua completa resolução. Com os melhores cumprimentos, Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com


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