Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a empresa Gato Preto, relativamente à encomenda #2891, feita no dia 02/06/2025 no valor de 1431.00€, pago na totalidade no momento da compra online.
Além de já ter sido ultrapassado o prazo de entrega com que se comprometiam no momento da compra, nunca mais recebi qualquer informação sobre o estado da encomenda e previsão de entrega.
Não obtenho resposta às dezenas de e-mails já enviados e, após outras tantas tentativas de contacto telefónico, quando me atenderam, ficaram de devolver a chamada com informação e não o fizeram nem me deram qualquer satisfação durante esse contacto. Simplesmente disseram que iriam averiguar e ligar. Eu confiei e, tal como com os e-mails, nada!
É uma falta de respeito para com o cliente. Já percebi que a culpa é parcialmente minha devido a um sem fim de reclamações, mas julguei que uma marca de renome como esta não fosse dar problemas.
Estou sem 1431.00€, sem o sofá. É muito dinheiro para brincarem com o cliente.
Face ao exposto, solicito o apoio da DECO Proteste para intervir junto da empresa, de forma a:
• Assegurar uma data definitiva de entrega ou, em alternativa,
• Proceder ao cancelamento da compra e reembolso integral do valor pago, com a devida compensação pelos transtornos causados.
Agradeço a atenção e aguardo orientação para os próximos passos.
Com os melhores cumprimentos,
Daniela Maria da Costa Teixeira