Exmos. Senhores,
Em 24 de outubro de 2025 adquiri um resguardo de duche,
Modelo VERONA Frontal duche 1 fixo – 1 porta corrediça sem perfil superior. Acabamento OURO MATE - 140-160 cm
Medida exacta do ecrã: 1570mm, pelo valor de 799 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme escrito, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada dentro de 3 semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (14/11, 17/11, 18/11, 19/11, 25/11, 26/11, 1/12, 2/12, 4/12, 5/12, 6/12, 9/12, 10/12) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Foi inclusivé fornecido um número falso de rastreamento na agência Ontime.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, com o devido reembolso, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.