back

Sem dinheiro ou artigo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Aliexpress

11/10/2023

Venho por este meio reclamar a devolução de 154 euros.Fiz no vosso site no dia 1 de setembro a qual anulei logo de seguida pois tinha me enganado. Perante esse facto ficaram de efectuar a devolução dessa quantia, no vosso site dizem que a situação está fechada, mas ainda não fui ressarcido e nem me entregaram o artigo.A situação já está a passar dos limites razoáveis, agradeço regularização com a brevidade que se impões

Mensagens (1)

Aliexpress

Para: A. F.

11/10/2023

Dear Customer,Thank you for your email. Please note this email only deals with queries or questions from data protection authorities and users. If you would like to exercise data subject rights , please visit our privacy center at: s:/rivacy.aliexpress.com/If your request relates to other issues such as orders (deliveries, disputes, refunds etc.) or user accounts (registration, signing-in, settings, availabilities etc.), please visit our Help Center here: s:service.aliexpress.comage/knowledge?pageId=37andlanguage=enSincerely Yours,AliExpress Data Protection Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.