back

Sem dinheiro e sem colchão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. H.

Para: Emma

27/04/2023

Exmos. Senhores,Venho por este meio expressar a minha insatisfação com o serviço prestado pela empresa Emma, que me vendeu um colchão através do seu site oficial.No dia 16/04/2023, realizei uma encomenda, que paguei através do MBway. Escolhi a empresa Emma por ser uma marca recomendada pela DECO Proteste, mas fiquei decepcionado com o serviço prestado.Segundo o site da empresa, o prazo de entrega era de 14 dias, mas até hoje não recebi nenhuma confirmação da minha encomenda, nem qualquer explicação para o atraso.Quando contactei os serviços de apoio ao cliente da empresa Emma, fui informado de que o meu pagamento não foi reconhecido pelo seu sistema, e que teria de enviar um comprovativo do mesmo. Enviei-lhes um extracto bancário onde consta o débito da encomenda, mas os seus serviços disseram-me que esse documento não era válido, e que não podiam proceder ao envio da encomenda nem à devolução do dinheiro. O meu banco confirmou-me que não há outro documento que possa comprovar o pagamento via MBway.Sinto-me lesado pelos serviços da empresa Emma, que não cumpriram com o contrato estabelecido, nem demonstraram respeito pelo cliente. Por isso, solicito a intervenção da DECO Proteste junto desta empresa, para que o meu problema seja solucionado com urgência, seja através do envio imediato da encomenda ou da restituição integral do valor pago.Informo que também já fiz reclamação no livro de reclamações da empresa.Atenciosamente,

Mensagens (2)

Emma

Para: V. H.

02/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

Emma

Para: V. H.

02/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.