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Sem conexão Fibra Óptica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: VODAFONE

11/02/2022

Estou sem serviço Vodafone NET e TV desde 09 fevereiro 2022. Antes do ataque informático à Vodafone já tinha a internet instável. Trabalho remotamente e estes problemas agora com ataque fiquei sem conexão. O suporte técnico não me atende. O problema não é apenas desligar e ligar o router ou box. Estou sem conexão de fibra óptica. Necessito urgentemente de ligação para poder trabalhar. Ainda mais, testei positivo à covid no dia 07 fevereiro 2022 e nem sair de casa posso. Fui forçado a fazer um carregamento de dados de 6GB no telemóvel. Pretendo rescindir contrato com a Vodafone.

Mensagens (4)

N. M.

Para: VODAFONE

17/02/2022

Exmos Senhores,Ap&#243s 5 dias sem servi&#231o activo, no dia 14 Fev 2022 deslocou-se um elemento da Equipa T&#233cnica para resolver o problema que foi detectado no exterior da minha habita&#231&#227o. O motivo da falta de servi&#231os, segundo o relat&#243rio de Interven&#231&#227o T&#233cnica&quot, foi: &quotfus&#227o partida na tomada optica foi refeita a fus&#227o e os servi&#231os ficaram operacionais feito os testes tudo ok&quot (relat&#243rio em anexo).Tamb&#233m devo relatar que no dia 12 fev (s&#225bado) me desloquei a um Balc&#227o Vodafone e me foi emprestado um cart&#227o com Dados ilimitados para pelo menos conseguir ter Internet.Contudo, desde que optei pela Vodafone com servi&#231o de Internet e TV o mesmo t|em sido sempre muito inst&#225vel e muito longe do contratado. Novamente, e apurado hoje dia 17 fevereiro 2022, a velocidade que tenho aferido ronda estes valores: Download 2,9Mbps, Upload: 4,9Mbps. (ver anexo) No meu contracto o compromisso &#233: A velocidade contratada &#233 500Mbps download 100Mbps upload. (ver anexo)Refor&#231o que desejo rescindir o contracto com esta Operadora. Caso o meu pedido n&#227o seja amigavelmente aceite serei for&#231ado a rescindir por outros meios pois j&#225 ultrapassam as 3 queixas desde Outubro de 2020.Aguardo amabilidade de um parecer positivo.AtenciosamenteNuno Matos

VODAFONE

Para: N. M.

17/02/2022

[cid:48685BC9-3484-4329-8B52-42ADD85CB7A8]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:62B8915E-5AD7-4D67-AEC1-EBA996EB83E8]

N. M.

Para: VODAFONE

18/03/2022

Exmos Senhores, Contactar V.Exas através do www.vodafone.pt não me resolve os problemas. A Tv Box funciona mal com muitas paragens, a velocidade de internet é mais do mesmo como se vê no ficheiro em anexo com um download de 2,9Mbps upload de 4,9Mbps. Internet muito instável com cortes que me têm causado elevados dissabores profissionais. Uma coisa garanto: em este ano corrente vou deixar de ser cliente vodafone. Se vai ser a curto prazo não sei mas sei que o deixarei de ser. Pouco me interessa o que resolvem de seguida ou com ofertas.Cumprimentos,Nuno Matos

VODAFONE

Para: N. M.

18/03/2022

[cid:2E1D747A-1784-4B04-8D8E-2CB23F3A31ED]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:76FA0FEB-278F-45A8-AEEC-0ED42D78ED85]


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