Exmos Senhores,Após 5 dias sem serviço activo, no dia 14 Fev 2022 deslocou-se um elemento da Equipa Técnica para resolver o problema que foi detectado no exterior da minha habitação. O motivo da falta de serviços, segundo o relatório de Intervenção Técnica", foi: "fusão partida na tomada optica foi refeita a fusão e os serviços ficaram operacionais feito os testes tudo ok" (relatório em anexo).Também devo relatar que no dia 12 fev (sábado) me desloquei a um Balcão Vodafone e me foi emprestado um cartão com Dados ilimitados para pelo menos conseguir ter Internet.Contudo, desde que optei pela Vodafone com serviço de Internet e TV o mesmo t|em sido sempre muito instável e muito longe do contratado. Novamente, e apurado hoje dia 17 fevereiro 2022, a velocidade que tenho aferido ronda estes valores: Download 2,9Mbps, Upload: 4,9Mbps. (ver anexo) No meu contracto o compromisso é: A velocidade contratada é 500Mbps download 100Mbps upload. (ver anexo)Reforço que desejo rescindir o contracto com esta Operadora. Caso o meu pedido não seja amigavelmente aceite serei forçado a rescindir por outros meios pois já ultrapassam as 3 queixas desde Outubro de 2020.Aguardo amabilidade de um parecer positivo.AtenciosamenteNuno Matos