Dia 24/08/2023 procedi à compra online Worten Marketplace duma Mesa Digitalizadora, Huion Kamvas 16. Recebida a 12/09/2023, foi entregue para reparação ou devolução no centro técnico Worten Resolve a 30/09/2023.Dia 02/10/2023 às 13:52, foi-me pedido pela marca HUION a devolução do produto, caso assim o pretendesse. Sendo que já estava entregue à Worten reforcei o pedido à worten para devolução do produto. Após vários pedidos de comunicação online, e reforços de comunicação com a Worten presencialmente, para proceder à devolução deste produto, depois de comprovadamente já ter tido vários contactos com a HUION continuo sem qualquer informação por parte da Worten e sem o procedimento à devolução. Ambos os procedimentos, na Worten e na HUION foram postos a par um do outro pelos números dos respectivos ticket.Este aparelho foi comprado para uso profissional e há mais de um mês que estou a ser prejudicada, sem qualquer justificação, pelo mau funcionamento e comunidação da Worten.