Caros Senhores
Informamos ter respondido nesta data à nossa Cliente.
Ficamos disponíveis
Para mais informações ou esclarecimentos, contacte-nos através da Linha de Apoio ao Cliente ou em www.ageas.pt/contactos.
Com os nossos cumprimentos.
Apoio ao Cliente
Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem
No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:
Provedor do Cliente
Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.
Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto 1050-187 Lisboa
provedor.ageas@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).
A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 26 de agosto de 2025 21:31
Para: Reclamacoes Ageas gestao.qualidade@ageas.pt
Assunto: Sem apoio da companhia de seguros do ramo auto após um sinistro contra o meu carro