back

Sem acesso a serviços online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

19/06/2023

Boa tarde,É com enorme desagrado que me dirijo a vocês.Há mais de uma semana que não consigo aceder aos vossos serviços online. A minha adesão online ficou-me interdita cuja razão eu desconheço. Existe falta de transparência de processos, existe falta de comunicação e de apoio ao consumidor. Durante 2 dias que tento entrar em contacto com vocês e é impossível.É injustificável estar há vários dias sem conseguir aceder à minha conta pessoal e verificar possíveis transações. Para além de por em causa a segurante e confiança que tenho no banco, na consideração de acontecer algum tipo de fraude neste periodo ou no caso de perda de cartões, espero que haja uma resposta de responsabilidade do vosso lado. Acho inadmissível o serviço que fornecem ao consumidor.Atenciosamente,Samuel Barros


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.