back

Sem acesso a conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Meta / Facebook

01/06/2024

Facebook, Formatei o meu dispositivo Android e comecei a ter problemas para iniciar sessão na minha conta Faz login com password mais os códigos de acesso Facebook não estão sendo enviados por sms Tentei aceder à minha conta várias vezes e não estou a receber os códigos de verificação necessários para iniciar sessão. Tenho tentado receber o código de verificação por SMS, mas não tenho recebido as mensagens no meu telemóvel, o que me tem causado muita frustração e dificuldade em recuperar o acesso à minha conta. Já tentei pedir o código de verificação várias vezes, mas o problema persiste os códigos não estão sendo enviados Esta situação tem-me causado incómodo e preocupação, uma vez que necessito de aceder à minha conta para me manter em contacto com comunidade para continuar administração de um grupo bem como para utilizar várias funcionalidades disponíveis na plataforma. Espero que a minha queixa seja levada a sério e que sejam tomadas medidas para retificar esta situação o mais rapidamente possível. Aguardo com expetativa uma resposta satisfatória e eficaz, para que possa voltar a utilizar normalmente o Facebook Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (1)

D. M.

Para: Meta / Facebook

03/07/2024

Formatei o meu dispositivo Android recentemente e tenho enfrentado dificuldades para fazer login na minha conta do Facebook. Embora eu esteja digitando minha senha corretamente, não estou recebendo os códigos de acesso por SMS. Apesar de tentar várias vezes, não estou recebendo os códigos de verificação necessários para entrar na minha conta. Isso tem sido extremamente frustrante e está me impedindo de recuperar o acesso à minha conta. Tenho solicitado o código de verificação por SMS repetidamente, mas não tenho recebido as mensagens no meu celular. Isso tem me causado grande preocupação, pois preciso acessar minha conta para manter contato com a comunidade, administrar um grupo e utilizar as diversas funcionalidades disponíveis na plataforma. Espero que minha reclamação seja tratada com seriedade e que medidas sejam tomadas para resolver essa situação o mais rápido possível. Aguardo ansiosamente por uma resposta satisfatória e eficaz, para que eu possa voltar a utilizar o Facebook normalmente. Atenciosamente,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.