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Sem acesso à conta ou ao Suporte, subscrição cobrada sem acesso ao serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. O.

Para: Microsoft

26/05/2025

Exmos. Senhores, Subscrevo ao Office 365, e a minha conta Microsoft associada é a que utiliza este e-mail. Há 2 meses não consigo utilizar o meu Office 365 porque diz que eu não tenho conta, sendo que não troquei de computador, não houve nenhuma alteração no meu uso da aplicação, excepto por renovar a subscrição do Office SEM o Copilot, que era uma opção facultada pela Microsoft. Como há mais de dois meses não consigo utilizar o meu Office 365 e recebo uma mensagem de quem não tenho uma subscrição (ver anexo) no meu computador principal (que é onde utilizo-a diariamente, tenho a aplicação instalada noutro dispositivo, mas também não tenho conseguido aceder todas as vezes), fui verificar a minha conta, que indica uma subscrição ativa, que utilizei ainda no dia 21, tenho a palavra-passe anotada e também guardada no meu computador. Repito: no dia 21 de maio, iniciei sessão e tentei utilizar o chat para fazer uma reclamação dentro do horário indicado, e continuava a dizer que não estava disponível, por isso resolvi tentar no dia seguinte. Entretanto, continuo a ser cobrada pela subscrição e, conforme informado, acima não consegui iniciar sessão na conta após o dia 21, recebo uma mensagem que diz a minha palavra-passe está incorreta, quando não está. Tento pedir a reposição da palavra-passe, mas o número de verificação do meu telefone aparece incorreto (utiliza o número fixo, no dia 21 mesmo verifiquei os meus dados, estavam corretos, e quando uso o autenticador, ele redireciona para o início de sessão da minha conta, ou seja, é ir de encontro a uma parece de tijolos, pois não consigo aceder à minha conta, o mesmo aplica-se a tentar contactar o suporte ou usar o autenticador). Quando tento repor a palavra-passe, enfrento os mesmos obstáculos e agora recebo a mensagem de que tentei iniciar sessão imensas vezes. Não há volta a dar. Quero solicitar o cancelamento/estorno IMEDIATO da minha subscrição e restaurar o acesso à minha conta (ou cancelá-la de IMEDIATO também, não posso esperar pela reposição da palavra-passe, serei cobrada de novo no dia 10), sem a qual não consigo fazer nada. E, também, solicitar o reembolso pelas mensalidades dos dois últimos meses por não conseguir usufruir do serviço em questão e não ter acesso à minha conta. E, por favor, não me deem indicações de como resolver isto online porque não é possível, como disse, não consigo iniciar sessão, usar o autenticador ou prosseguir com a reposição da minha palavra-passe e fui e continuo a ser cobrada por uma subscrição que não consigo e não desejo mais utilizar. Cumprimentos.

Assistência solicitada 10 junho 2025

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