Exmos. Senhores,
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.
Fiz um seguro automóvel com a Millennium junto à ocidental , onde o mesmo estava com débito direto conta bancária com dinheiro mais que o suficiente para mediante os desconto do débito direto para o pagamento mensal do seguro , onde o o banco não fez os descontos e ocidente anulou meu seguro onde fui parado pela polícia e levei uma multa de 500 euros e meu carro foi apreendido , no banco e no meu aplicativo do banco o seguro estava ativo com débito direto autorizado só que o banco não fez os descontos , em resposta o banco disse que foi um erro do sistema me pediu desculpa mas se recusou a ressarci os prejuízos que tive devido o erro deles , me oferecerem a reativação do mesmo seguro e disseram que eu não precisaria pagar as prestações que eles não cobraram devido ao erro na qual eles me cobraram duas vezes na ativação do seguro quando contratei e agora estou com uma multa de 500 euros pra pagar fiquei sem carro dois dias por conta que foi apreendido e única coisa obtive foi um pedido de desculpa