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SeguroDirecto não paga o que deve e mente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Seguro Directo

16/06/2022

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento pelo serviço prestado pela empresa Seguro Directo.https://www.segurodirecto.pt/Ao abrigo da convenção IDS, ambas as seguradoras dos clientes intervenientes no sinitro reportado são obrigadas a pagar, cada segurada, 50% do valor ao segurado que não teve culpa, eu mesmo.O valor total da reparação foi pago por mim cliente, foi enviado e-mail a solicitar o valor devido por ambas as seguradoras no dia 06-05-2022, o e-mail continha a fatura paga e o meu NIB nominativo.A minha seguradora pagou no dia 13-05-2022 e a Seguro Directo não, até à data.O tempo foi passando, contactei a empresa Seguro Directo no dia 12-05-2022 para me confirmarem que receberam o e-mail e que iria ser reembolsado.A funcionária que me atendeu confirmou que receberam o e-mail, que o leram, e que nada tinham feito até à data em relação ao caso, mas, essa mesma pessoa, disse que tinha deixado informação interna para que o processo de reembolso pudesse ser mais célere.O tempo foi passando, continuei sem ser reembolsado, contactei novamente no dia 01-06-2022.A informação foi exactamente a mesma e pela voz a senhora que me atenteu era a mesma pessoa.Sinto-me lesado e enganado por esta empresa.Se o consumidor falha um prazo de pagamento, coitado, é penalizado e por vezes o valor do que quer que seja ainda é agravado.Neste caso, estamos a falar de má conduta, de senhores que não têm vergonha na cara e que se acham mais importantes que os outros.Para além de prestarem um mau serviço ainda mentem ao cliente.Pela postura prestada dá ideia de que tudo vale desde que o cliente desligue a chamada.Continuo a aguardar o pagamento de 50% do valor total da fatura.


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