back

Seguro telemóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Domestic & General

14/01/2019

Eu e a minha mãe adquirimos um equipamento da Rádio Popular do Montijo (huawei p20lite) onde nos foi sugerido um seguro para cobertura de ecrã, tudo bem até ai aceitamos fazer o seguro e pagamos. O telemóvel caiu e partiu o ecrã liguei para a linha para acionar o seguro tal não foi o meu espanto quanto me pediram a franquia de 10% do valor do equipamento (informação não dada na loja), tudo bem aceitei e paguei a franquia e o telefone levou um novo ecrã. Há poucos dias o ecrã quebrou novamente tal não foi o meu espanto quando me disseram que não podia usar mais o seguro, quando este tem validade de um ano. Que tristeza. Mas valia não ter feito este seguro pois o valor do seguro com a franquia é muito superior ao valor de um vidro posto numa loja representante da marca, que desilusão.

Mensagens (1)

Domestic & General

Para: C. S.

14/01/2019

Estimado Cliente, A Domestic and General agradece o seu email, que merece a nossa maior atenção. O seu numero de ticket é DAG-00339251 e já está a ser analisado, pelo que responderemos ao seu pedido assim que possível. Caso necessite alguma informação adicional referente a este processo, pedimos que o faça através da resposta a este email de modo a facilitar o processo de identificação do mesmo. Cumpre-nos informar que o envio simultâneo de vários emails com o mesmo conteúdo pode originar o atraso na resposta. Com os melhores cumprimentos, Suporte Clientes Domestic and General E-mail suporte.clientes@domesticandgeneral.com "Esta mensagem de correio electrónico, incluindo os seus anexos, é confidencial. Caso não seja o seu destinatário, por favor informe o remetente e elimine-a imediatamente. Não deverá copiar esta mensagem de correio electrónico, usá-la para qualquer fim nem divulgar o seu conteúdo. Por favor, tenha em consideração que a "Domestic and General Group Holdings Limited" e as suas filiais reservam-se o direito de monitorizar todas as comunicações de correio electrónico enviadas através da sua rede. A "Domestic and General Insurance PLC" é uma sociedade comercial de direito ingles com o número de identificação fiscal GB448700443 e com sede em Swan Court 11 Worple Road Wimbledon, Londres SW19 4JS, Reino Unido, autorizada pela 'Prudential Regulation Authority' (Autoridade para a Regulação Prudencial) e sujeita à supervisão da 'Financial Conduct Authority' (Autoridade para a Conduta Financeira), que se encontra devidamente autorizada a exercer a actividade seguradora em Portugal, em regime de livre prestação de serviços. O registo de Serviços Financeiros pode ser acedido através do link www.fsa.gov.uk/register/home.do. Parte do "Grupo Domestic and General": corporate.domgen.com".


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.