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Seguro te não realizado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: MEO

02/04/2025

Venho comunicar que na data 9 de janeiro de 2025 efetuei o pedido do seguro de uma TV adiquirada no mês de dezembro que levou atrasos em entrega , ao que ao efetuar o pedido do seguro presencialmente, o atendente não conseguiu encontrar número de série e nada da TV para realizar o seguro, então foi me pedido para realizar uma foto da TV onde indica número de série e tudo mais para então realizar,o seguro, feito isso enviei por WhatsApp para o número que foi me passado do atendente, e já fui algumas vezes presencial saber sobre a situação do seguro da TV e nada feito, disseram que a TV não está mais disponível para seguro , e uma TV Smart lg 86 polegadas, até a presente data não tive nenhuma resposta em relação ao seguro , já passou da data limite para ser feito e nada , oque eu posso fazer em relação a isto? A atendente não responde no WhatsApp, gostaria de esclarecimento NO ATO DA COMPRA FOI ME AVISADO QUE SIM PODERIA REALIZAR O SEGURO DA TV ASSIM QUE A TV CHEGASSE ,

Mensagens (2)

MEO

Para: J. S.

02/04/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@36f394e70920df54cc@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

J. S.

Para: MEO

04/04/2025

Como foi esclarecido? Como podem vende um produto, sendo que depois não se pode fazer seguro? Sendo que os atendentes que venderam disseram que seria sim possível fazer o seguro, só comprei a TV justamente por que foi me dito isso , se tivesse falado na hora que a TV não poderia realizar o seguro jamais teria comprado um produto que não existe seguro , incompetência da parte dos colaboradores, quero reclamar sim tenho direitos


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