back

Seguro PPR no NovoBanco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Novo Banco

04/12/2020

Venho por este meio comunicar que recebi num extrato integrado do Novo Banco a informação que a GamaLife tinha suspendido a comercialização de uma gama de produtos, nos quais estão dois PPR's: Nb PPR/E Garantido II e Nb PPR Garantido, que eu e a minha esposa tinhamos subscrito.Não nos deram qualquer informação sobre o que se vai passar com o dinheiro investido, se vamos perdê-lo, se vamos ser reembolsados, nada!Não consigo entrar em contacto com o número fornecidopelo Novo Banco quando ligo pelo número indicado no extrato, que ao que me dizem não é o correto. Também não consigo entrar em contacto pelo telefone com a gestora da conta.Tudo isto me parece lastimável e não sei mais a quem recorrer, até porque na situação atual não é fácil dirigir-me a uma dependência do banco.Agradeço a ajuda que for possível da vossa parte.Entretanto enviei uma mensagem para a Autoridade de Dupervisão de Seguros e Fundos de Pensões, não sei se é a entidade correta para tratar destas questões.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.