Exmos. Senhores,
Por diversas vezes enviei emails e liguei sem qualquer sucesso na resolução do vosso cumprimento do pagamento do valor devido pela apólice em vigor que eu paguei quando tive a infelicidade de ficar reformada por invalidez absoluta inclusivé pelo sns.
A apólice que subscrevi e paguei indica que tenho esse direito questiono o porquê de além de me terem tentado omitir a mesma dizendo que nem existia, quando eu encontrei as respectivas faturas e prova de pagamento me disseram que sim afinal a apólice existe mas não tenho direito a nada ??
Vocês têm noção do que fazem com a vida e com o futuro das pessoas que confiam e pagam nos vossos seguros ?
Peço vos que façam o correcto tratamento e accionamento da apólice paga por mim e que de acordo com os seus requisitos eu tenho direito de pagamento do valor que nele indica.
:
( transcrevo: ....
Invalidez Absoluta e Definitiva Acidental: Montante máximo de 35.000€Invalidez Absoluta e Definitiva Acidental (IAD AC): Situação física irreversível, constatada clinicamente, com um grau de invalidez permanente igual ou superior a 80%, motivada por acidente e causa alheia à vontade da Pessoa Segura, e que implique a total impossibilidade por parte desta, de exercer qualquer actividade profissional remunerada......)
:
Algo que já provei com documentação que vos enviei e que infelizmente é o meu caso.
Sejam correctos, como se fosse convosco ou com os vossos,
Obrigado
Cumprimentos.