Reclamação
M. S.
Para: Worten
Aderi ao seguro worten casa total em Setembro de 2022, ao qual foi necessario total trocar o lcd da minha tv. Tudo começou mal ai, a worten na lojas nao tem qualquer acesso ou contacto para ajudar o cliente em loja soubre o proprio seguro da worten, tem de ligar para o apoio como um cliente normal. Segundo tive mais de um mes a espera que a tv fosse arranjada, a empresa responsavel de reparar a tv marcava datas e depois nao dizia nada, eu contactava nao respondiam, etc etc, conclusao para eu nao fica mais tempo ainda sem a tv, trocaram o lcd na minha sala, uma tv de 70 polegadas. Em Maio deste ano a tv voltou a apresentar falhas no ecra ao qual pedi de novo assistencia, ao qual a empresa que a trocou deu 1 ano de garantia do lcd.A worten mandou outra empresa reparar a tv, sem ser a empresa que deu a garantia do ecra! Empresa essa que levou a tv de minha casa no dia 31 de Maio e tive de ser eu a levar a tv para a carrinha com o 'tecnico', visto que so mandaram 1 pessoa para levar uma tv de 70 polegadas! Tecnico esse que meteu os pés da minha tv na mala dele de ferramenta no meio das ferramentas!! A reparacao seria no maximo duas semanas, chega a 15 de junho e eu sem saber de nada, contacto o tecnico que me disse que ia saber o estado da reparacao, passo mais 3 dias voltei a escrever a dizer que continuo a espera de uma resposta! O tecnico viu a sms, e nunca mais respondeu! Dia 22 de junho penso eu, fui reclamar a worten tudo o que se estava a passar. Nesse mesmo dia recebo o email da worten para pagar a reparacao da tv!! No dia seguinte volto a worten a reclamar que nao tenho nada a pagar porque o ecra está na garantia! Nesse dia recebi uma sms a dizer que foram pedidas as peças para a tv que demorava 5 dias uteis! Hoje seja durante mais de 20 dias nao fizerqm rigorosamente nada na tv! Tiraram-me o dinheiro da conta na mesma! Voltei a reclamar disseram que iam devolver o dinheiro e que iam dar um vale para compensar o transtorno. O dinheiro foi devolvido mas esse vale, ate hoje nunca! Passaram esses dias, ligaram que o ecra tinha vindo danificado que tinham de pedir outro! E eu a ter de ir embora para o estrangeiro trabalhar 4 de Julho! Conclusao so entregaram a tv no dia 13 de julho!! Alem disso, tiraram os plasticos que protege o aro de tv sem qualquer autorizacao, muito pelo contrario! Informei que queria que a tv viesse tal e qual como foi com os respectivos plasticos. Visto que nao tinham nada que os tirar! Só o proprietario é que os tira se quiser! Na primeira troca de ecra o ano passado ninguem os tirou, ate porque nem implicada nada na troca do ecra. Pois tiraram-me os plasticos todos da tv!! Inadmissivel todo este transtorno que passei com este seguro da worten pela duas vezes que precisei dele! Falta aqui mais coisas, mas já escrevi muito.Por essa mesma razao quero uma indminizacao por ter passado no total das duas reparacoes 2 meses e meio sem tv na sala e por me tirarem os plasticos da tv sem autorizacao quando ate me dei ao trabalho fe pedir para nao o fazerem! A tv agora está menos protegida e vale menos! Alem de que a empresa nao deu qualquer papel de garantia ou reparacao, nada! A minha esposa ligou e mandaram pedir na worten, a minha esposa foi a worten e na worten nao tem nada nem acesso a nadaz quem tem de passar o papel da garantia é a empresa que reparou a tv, coisa que nao o fez! E veem as mensagens e nem sequer respondem! O seguro e da worten, a worten que tem de se responsabilizar, e resolver-se com as empresa de fraca qualidade que contraram. Esse seguro para mim nunca mais!
Mensagens (20)
Worten
Para: M. S.
Olá Mario,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.No seguimento da situação exposta e lamento imenso todos os transtornos que essa situação lhe tenha causado, tal como lamento a demora na resposta, informo que a situação encontra-se a ser verificada pelo o departamento responsável e assim que receber resposta irei informá-lo.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve!Flávia LeitãoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gTmVYAA0 ref:
Worten
Para: M. S.
DATA NOT AVAILABLE
M. S.
Para: Worten
Bom dia.As várias tentativas de contacto é mentira, e que forneci outro contacto tambem é mentira! O meu numero é o mesmo muitos anos! Inclusive mostrei aos colaboradores da Worten de Tondela as mensagens que eu mandava via whatsup para o tecnico passado 15 dias de terem levado a minha tv, sem qualquer informacao, nem saber onde estava a tv ou o seu estava da reparação, e tecnico via as mensagens e nao respondia! Isso deve estar escrito nos emails que o colaborador da worten estava a trocar com alguem encarregue de tentar resolver o problema. E tambem confirmaram na loja que o meu numero estava correcto no sistema! A tv esteve mais de 20 dias que nao lhe fizeram nada! A tentativa de virar a culpa para o lado cliente não resulta. Não tive problemas uma vez, foram vezes!Não quero nenhum vale, já fui prejudicado que chegue e não um vale de 75 euros que me vai fazer mudar a minha razao, muito menos que estejam a dizer coisas que nao sao verdade, a virar a culpa para o meu lado.
Worten
Para: M. S.
Olá Mário,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais, quero pedir-lhe as nossas sinceras desculpas pelos incómodos que os nossos serviços lhe estão a causar e que não é de todo o pretendido por parte dos nossos serviços e agradeço mais uma vez o seu feedback para que possamos continuar a melhorar e para que este tipo de situações não se volte a repetir futuramente.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gV3xWAAS ref:
M. S.
Para: Worten
Entendo, mas nao foi uma vez, foram duas! Pior ainda é acusar o cliente, com mentiras que mudou de numero que ligaram etc.Mas pronto, esse seguro nunca mais. Continuo a espera do voucher que referem em cima, até á data nao recebi nada.
M. S.
Para: Worten
Entendo, mas nao foi uma vez, foram duas! Pior ainda é acusar o cliente, com mentiras que mudou de numero que ligaram etc.Mas pronto, esse seguro nunca mais. Continuo a espera do voucher que referem em cima, até á data nao recebi nada.
Worten
Para: M. S.
Olá Mario.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, lamento pela demora no envio do voucher e pelos transtornos causados.Gostaria de solicitar a confirmação do seu número de contrato Worten Casa e número de telemóvel associado.Obrigada pela sua atenção.Com os melhores cumprimentos.Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gqWAdAAM ref:
Worten
Para: M. S.
Olá Mario.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, lamento pela demora no envio do voucher e pelos transtornos causados.Gostaria de solicitar a confirmação do seu número de contrato Worten Casa e número de telemóvel associado.Obrigada pela sua atenção.Com os melhores cumprimentos.Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gqWAdAAM ref:
M. S.
Para: Worten
Não sabem o meu numero de contrato do vosso proprio seguro?? Impressionante!.. ID do contrato:74546932266.002.827. O numero de telefone é o mesmo á muitos anos.Já agora volto a dizer aqui que não quero mais o vosso seguro! Recebi esta mensagem em anexo, e respondi para o email de apoio ao cliente da worten, que não quero mais esse seguro ( já o referi várias vezes) e já cancelei o directo directo á muito tempo! Se me voltarem a tirar dinheiro da conta, desta vez irei por um advogado contra a Worten. Chega de andarem a brincar com a vida das pessoas.
M. S.
Para: Worten
Não sabem o meu numero de contrato do vosso proprio seguro?? Impressionante!.. ID do contrato:74546932266.002.827. O numero de telefone é o mesmo á muitos anos.Já agora volto a dizer aqui que não quero mais o vosso seguro! Recebi esta mensagem em anexo, e respondi para o email de apoio ao cliente da worten, que não quero mais esse seguro ( já o referi várias vezes) e já cancelei o directo directo á muito tempo! Se me voltarem a tirar dinheiro da conta, desta vez irei por um advogado contra a Worten. Chega de andarem a brincar com a vida das pessoas.
Worten
Para: M. S.
DATA NOT AVAILABLE
Worten
Para: M. S.
Olá Mário.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento da sua resposta ao nosso email, informo que o assunto que nos expôs foi analisado pela nossa equipa Worten Casa, temos informação referente ao seu contrato 74546932266.002.827 que a primeira visita foi concluída a 26/10/2022 com o comentário “SUBSTITUIÇaO DO PAINEL E PCB MAIN”, a segunda visita foi concluída a 06/06/2023 com o comentário “equipamento testado e não foi detectado qualquer anomalia, TV a funcionar corretamente, testado na presença do cliente e tudo a funcionar corretamente”, e a terceira visita concluída a 27/07/2023, com o comentário “Feita substituição de painel LCD". A terceira visita gerou valor extra plafond e foi feito o reembolso desse valor. No entanto, relativamente ao voucher, não foi verificado qualquer registo de oferta, inclusive foi feita a audição das chamadas e não existe registo do mesmo.Obrigada pela sua atenção.Se tiver mais alguma questão, estou aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gqWAdAAM ref:
M. S.
Para: Worten
DATA NOT AVAILABLE
M. S.
Para: Worten
Não devia era responder mais, mas pronto..Respondendo educadamente ao seu email, está tudo muito resumido simples e bonito! Os tecnicos tem os videos e as fotos das linhas que apareciam no ecra, que apareciam temporariamente, se quiser pesquise ou pergunte-lhes! Depois o voucher foi a pessoa que estava ao telefone com o funcionario da worten de tondela que falou que iriam oferecer. Tal como o dinheiro que me iam devolver do seguro que foi cobrado incorrectamente. Voucher esse que nunca recebi! Se quiser ligue para a worten de tondela e pesquise tambem! Depois o segundo voucher. Está aqui nas mensagens á vista de toda gente, e so andar para tras na conversa e ve. Já que faz escutas telefonicas, escute tambem as reclamações todas que foram feitas e o transtorno causado! E outra coisa, se o ecra não estivesse danificado, não o tinham trocado, certo? Ou sou eu incompetente que mando arranjar uma coisa que não tem defeito, e faço montagens com fotos e videos dos defeitos que apareciam no ecra, ou sao voces os incompetentes que reparam uma coisa sem avaria! Gosto pouco que me mandei areia para olhos ou me acusem de coisas que não correspondem á realidade, algo que já fizeram mais que uma vez!
Worten
Para: M. S.
Olá Mário,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento da situação exposta, informo que encaminhei a mesma internamente para análise junto do nosso departamento responsável.Solicito, por favor, que aguarde um novo contacto por parte dos nossos serviços.Lamento, desde já, os transtornos que situação está a causar.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i6XQzAAM ref:
Worten
Para: M. S.
Olá Mário,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento da situação exposta, informo que encaminhei a mesma internamente para análise junto do nosso departamento responsável.Solicito, por favor, que aguarde um novo contacto por parte dos nossos serviços.Lamento, desde já, os transtornos que situação está a causar.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i6XQzAAM ref:
Worten
Para: M. S.
Olá Mário,Espero que se encontre bem e lamento a demora na resposta.Após contacto com o nosso departamento responsável, informo que foi reenviado hoje (28/08/2023) o vale, via sms, e em relação ao reembolso que menciona, temos registo que foi concluído com sucesso a 30/06.Lamento imenso os transtornos causados e espero que esta situação não coloque em causa a confiança que nos tem depositado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Desejo-lhe uma ótima semana!Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i6XQzAAM ref:
Worten
Para: M. S.
Olá Mário,Espero que se encontre bem e lamento a demora na resposta.Após contacto com o nosso departamento responsável, informo que foi reenviado hoje (28/08/2023) o vale, via sms, e em relação ao reembolso que menciona, temos registo que foi concluído com sucesso a 30/06.Lamento imenso os transtornos causados e espero que esta situação não coloque em causa a confiança que nos tem depositado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Desejo-lhe uma ótima semana!Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i6XQzAAM ref:
M. S.
Para: Worten
Boa tarde. Sim, confirmo que recebi o voucher por sms. Obrigado
M. S.
Para: Worten
Boa tarde. Sim, confirmo que recebi o voucher por sms. Obrigado
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