Exmos. Senhores,
Na conta cartão da vossa financeira/seguradora paguei vários seguros e com várias coberturas vida e não vida.
Essas mesmas foram me diversas negadas a sua existência inclusivé por imenso tempo de forma abusiva e vergonhosa.
Não comunicaram ainda os seguros à autoridade de seguros de Portugal pois solicitei a estes a emissão de todas as apólices existentes no meu nome para aquela data e o seguro pago por mim não constava na ASF.
Tentei por diversas vezes que me fosse pago o valor da apólice que eu paguei e pretendi acionar nomeadamente por ter ficado com invalidez permanente.
Tudo isso sem qualquer sucesso onde a vossa empresa sempre recusou , primeiro a existência sequer do seguro e posteriormente após finalmente o terem ENCONTRADO e até terem aceite a minha invalidez permanente recusaram o pagamento do valor que correspondia por lei.
Eu infelizmente fiquei durante a vigência da apólice com resultante invalidez absoluta e invalidez absoluta coberta pela apólice.
Pretendo que regularizem o pagamento do valor estipulado na apólice para a cobertura que ainda por cima me tinham enviado carta a dizer que a assumiam a invalidez permanente.
Esse é meu direito e está coberto pelo seguro que foi por mim pago e que estava dentro dos prazos e tudo de forma inequívoca e correcta.
Sejam correctos.
Cumprimentos.