Venho, por este meio comunicar a falta da prestação de um serviço pelo qual eu pago. Dia 27/04/2023 solicitei um reboque pois a embreagem avariou. O mecânico mexeu e o problema foi resolvido, porém dia 02/05/2023 o carro simplesmente parou no meio da estrada, não sei por qual motivo pois não sou mecânico. Liguei ao seguro e fui informado que não teria direito a reboque porque já havia pedido dia 27 e que só mandariam caso eu tivesse um comprovativo que tinha ido ao mecânico e resolvido o problema anterior da embreagem. Isso era 22hrs da noite, eu sozinho numa estrada com uma criança de 6 meses a chorar sem parar e não tive qualquer assistência! E a atendente me disse que não poderia acionar o reboque pois era o mesmo problema anterior da embreagem e n tinha direito. Sendo assim teria que acionar um reboque particular e ela me passaria o contacto. Gostaria de saber como por telefone ela sabe o problema do meu carro se nem o próprio mecânico ainda não sabe. 200 euros nesse seguro para não ter uma assistência digna e ainda mais com criança de colo? A única hipótese que vejo é ir a tribunal já que por telefone nada se resolve!!!