back

Seguro não arranja meu carro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

N. A.

Para: Ocidental Seguros

07/10/2025

Sofri um acidente em 05/09 e até hoje não tenho uma solução para reparação do meu veículo. Foi atribuído a responsabilidade de terceiro entretanto, no relatório de peritagem, não autorizaram a troca das peças que foram partidas em razão do acidente. Pára-choques dianteiros partidos, óticas, grade frontal, ilharga dianteira esquerda, jante dianteira esquerda, pala com espelho do lado do passageiro, depósito de água do limpador de pára-brisa, buzina, etc. tenho carro parado desde 05/09, sem viatura de substituição e já com prejuízo pois trabalho com o carro e não tenho nenhuma satisfação do seguro. Preciso de uma solução urgente, visto que o meu carro faz parte do meu trabalho e estou a perder dinheiro por conta disso. Quero uma indemnização e cancelar o seguro.

Mensagens (1)

Ocidental Seguros

Para: N. A.

28/10/2025

Caros Senhores, Temos presente a comunicação que nos dirigiram, em nome do vosso associado, Sr. Nilton Alves Filho, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Prestação de esclarecimentos Informamos que nesta data, procedemos ao envio de uma comunicação ao vosso Associado, tendo encerrado o nosso processo de reclamação. Com os nossos cumprimentos, José Fernandes Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Direto Técnico de Reclamações Apoio ao Cliente Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Avenida da República, 43 – 7.º Dto., 1050-187 Lisboa: provedor.ocidental@mm-advogados.com. CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt). A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 7 de outubro de 2025 13:30 Para: Ocidental Geral geral@ocidentalseguros.pt Assunto: Seguro não arranja meu carro ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.