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Seguro Multiriscos Habitação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: MILLENNIUM BCP

24/01/2024

Exmos. senhores,solicito ajuda no seguinte, em março de 2022 mudei o seguro multiriscos da Ocidental para a CA Seguros, desde aí a antiga seguradora pede coberturas que alegam não existirem na minha atual apólice, em setembro de 2023, alegam mesmo que não tenho seguro e começaram a cobrar 54,56€ mensalmente, contactei a seguradora que pediu coberturas, existentes na apólice, passa um mês e débito novamente, lembraram-se que faltava outra cobertura, não estou a conseguir resolver o problema junto do Millennium, preciso de ajuda.AtenciosamenteCristina Maria Mira Cardoso

Mensagens (2)

MILLENNIUM BCP

Para: C. C.

16/02/2024

Ex.mos Senhores,Reportamo-nos à vossa comunicação de 24 de janeiro de 2024, em nome da Sr.a D. Cristina Maria Mira Cardoso, que mereceu a nossa melhor atenção.Face ao dever de sigilo bancário a que as Instituições de Crédito estão obrigadas, lamentamos não ser possível prestar os esclarecimentos solicitados, agradecendo, desde já, a vossa compreensão para esse facto.Esclarecemos que o assunto já foi objeto de resposta por mensagem de correio eletrónico para a Sr.a D. Cristina Maria Mira Cardoso, pelo que caso seja esse o vosso entendimento, poderão contactar diretamente a vossa associada.Melhores cumprimentos,Centro de Atenção ao ClienteAmílcar RamosDina PaulinoAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

C. C.

Para: MILLENNIUM BCP

21/02/2024

Exmos Senhores,no seguimento do meu descontentamento em como este assunto tem sido tratado e, a resposta dada por V.as Exas. a esta minha exposição, informo que continuo insatisfeita com a resolução deste assunto, informam que a situação foi ultrapassada com a atualização da apólice, e devolveram-me a última cobrança da apólice coerciva. Como podem dizer que a apólice foi atualizada se a apólice que tenho é a inicial, não tendo havido quaisquer alterações da mesma, portanto reitero o meu desagrado e solicito a devolução das outras duas cobranças da apólice coerciva.Com os melhores cumprimentosCristina Maria Mira Cardoso


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