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O seu pedido
n°
4781507
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Resumo do seu pedido
Bruno Miguel (Norauto Portugal)
26/09/2024, 21:52 CEST
Exmos. senhores,
Para além desta exposição, o reclamante já havia exposto a sua insatisfação através de outro canal de comunicação.
Não sendo a Norauto a entidade gestora do seguro e das condições da apólice, endereçamos a questão internamente para que a seguradora de assistência entrasse em contacto com o reclamante.
Perante a impossibilidade de estabelecer a comunicação com o reclamante, quer por parte da seguradora de assistência e Norauto, os nossos serviços entraram em contacto via telefone com a titular da respetiva apólice tendo prestados os esclarecimentos abaixo descritos:
Em relação à apólice de seguro:
É válida apenas para o segurado/titular do seguro e respetivo equipamento.
A apólice não cobre a substituição de componentes de desgaste, neste caso travões.
Em caso de sinistro, deverá comunicar à seguradora de assistência (fornecidos contactos a utilizar)
No decorrer do contacto, foi referido pela titular do seguro que o pedido de assistência não estava relacionado com o seu equipamento, mas com a bicicleta do esposo que se encontra no nosso centro de Braga para efetuar a revisão do 1º mês ou 150Km.
Nesta intervenção foi identificado que era necessário substituir a travagem devido a desgaste, foi submetido o orçamento para aprovação por parte do cliente/reclamante, contudo, foi rejeitado com a indicação que a reparação deveria ser efetuada ao abrigo da apólice de seguro.
Após análise no nosso sistema com as informações facultadas na reclamação, não foi possível identificar nenhuma apólice em nome do reclamante.
Desta forma, foi solicitado à titular da apólice para verificar toda a documentação e fatura emitida em nome do reclamante, de forma a identificar a existência da rubrica designada de Seguro Mobilidade ou algum elemento que identifique a segunda apólice.
Face ao exposto, para mais esclarecimentos sobre a apólice o segurado deverá contactar diretamente a seguradora de assistência.
Em relação à alegada segunda apólice, o reclamante deverá identificar os documentos de subscrição da apólice e respetivo pagamento, e apresentar os mesmos junto da seguradora.
--
Cumprimentos,
Apoio ao Cliente - Norauto Portugal
Reclamacao
21/09/2024, 14:45 CEST
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[51NGNK-46GMP]