back

Seguro logo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: LOGO

06/03/2020

Venho por este comunicar a minha indignação para com a logo.No dia 03/009/2019 fiz o pagamento do meu seguro recebi a carta verde no qual esta especificado valido de 03/09/2019 a 22/03/2020 tenho a carta e o dístico no meu carro a qual esta claro a validade para que caso as autoridades vejam.No entanto hoje acionei o seguro para uma avaria e para minha surpresa me disseram que meu seguro estava inválido por falta de pagamento.Eu não recebi nenhuma carta nem email da seguradora referente a dados de pagamento.no entanto estava ciente que teria de pagar até dia 22/03/2020.Resultado não me disponibilizaram reboke e continuo com o vidro da minha viatura partida!

Mensagens (1)

LOGO

Para: A. G.

20/03/2020

Cara ClienteRecebemos a reclamação que nos dirigiu através da Deco e do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Face ao exposto, informamos que o contrato tem renovação a 03.03.2020, sendo o fraccionamento semestral. Clarificamos que o último pagamento que efectuou foi relativo ao semestre de 03.09.2019 a 03.03.2020.As companhias de seguros como forma de facilitarem o segurado, podem enviar a Carta Verde com um período mais alargado para que possa circular até à chegada a nova Carta Verde. Contudo, caberá ao tomador de seguro verificar qual a data limite.Assim, à data que solicitou os serviços de assistência em viagem, o contrato já não se encontrava válido.No entanto, compreendemos o desagrado que nos manifestou.Atentamente,LOGO-------------- Mensagem original --------------De: []Enviado: 06-03-2020 22:47Para: reclamacoes@logo.ptAssunto: Reclamação: Seguro logo (CPTPT00839925-02) Recebeu uma reclamação de ADRIANO GODINHOMensagem enviada pela [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] Sobre nósSeguro logo Seguros LOGO, S.A.,Nome ADRIANO GODINHONúmero de referência Número de cliente: Apólice.7010314087Descrição Venho por este comunicar a minha indignação para com a logo. No dia 03/009/2019 fiz o pagamento do meu seguro recebi a carta verde no qual esta especificado valido de 03/09/2019 a 22/03/2020 tenho a carta e o dístico no meu carro a qual esta claro a validade para que caso as autoridades vejam. No entanto hoje acionei o seguro para uma avaria e para minha surpresa me disseram que meu seguro estava inválido por falta de pagamento. Eu não recebi nenhuma carta nem email da seguradora referente a dados de pagamento.no entanto estava ciente que teria de pagar até dia 22/03/2020. Resultado não me disponibilizaram reboke e continuo com o vidro da minha viatura partida!Solução pretendidaRevisão da faturaReparaçãoDocumentos comprovativos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/51f1c5e4358d4e4eb124013bf1d19582.gif]IMG_20200306_165733.jpgAtenção: Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de pública para privada, e vice-versa. Não é possível aceder às queixas privadas através do site. Ve[:logo.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000MZhZandesid=0181r000019bjqg]ref:_00D20MZhZ._5001r2fsL8i:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.