Receberam, na seguradora spb, em contrato com a FNAC, dia 20 de outubro, o meu telemóvel, para colocar um vidro novo. No contrato consta que o tempo máximo de arranjo são 30 dias!!! Passados 45 dias (à data), não me deram, ainda, o telemóvel, quando telefono (chamada de valor acrescentado) não sabem responder à situação do telemóvel e quando envio email apenas recebo a resposta automática.Pago mensalmente 20€, tive, ainda, de pagar franquia de 70€ e estou sem telemóvel há quase 2 meses. Inclusivamente já pedi para me devolverem o telemóvel tal como estiver, com a máxima urgência.Tenho aplicações e coisas importantes, logicamente, a que não tenho acesso e me têm causado bastante transtorno.Solicitei, no último email, a devolução rápida do meu telemóvel, a devolução da franquia de 70€ e ser ressarcida de 70€ (dobro da caução), que é, em alguns casos, a lei.O seguro foi efetuado na FNC, o nº da apólice 07TP141038 o nº do processo de reclamação 1254043 e o meu NIF 105525618.Aguado ajuda no sentido de resolver esta questão o mais breve e assertivamente possível.Os melhores cumprimentosMaria da Graça Vital Pereira Nunes Reis Domingos