Venho através deste meio de comunicação, solicitar a empresa reclamada que resolva definitivamente o meu problema. nº cartão 4064740901209797
Que e o seguro que fizeram sem o meu consentimento
visto que no dia 1 de agosto eu fui reformado e desde essa data os senhores estavam sempre a ligarem para fazer um seguro onde eu sempre disse que não no entanto no inicio de 2025 eu liquidei os créditos todos que tinha com o respetivo banco passado algum tempo ao consultar a conta encontrei uma divida referente a um seguro perguntei quando foi feito esse seguro responderam que foi feito no ano de 2023 no entanto eu pedi provas que tinha sido eu autorizar e ate esta data não recebi a respetiva prova e que limpem o meu nome no Banco de Portugal.
comprimentos José Ferreira
Mensagens (1)
Wizink
Para:
J. F.
15/10/2025
CONFIDENCIAL
Exmos. Senhores,
No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que, a resposta foi oportunamente transmitida no dia 14/10 ao Exmo. Sr. Jose Manuel Neto Ferreira.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Departamento de Atenção ao Cliente – Reclamações
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal