back

seguro extra 5 anos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Media Markt

09/11/2020

No dia 10-01-2017 adquiri um ferro Philips com caldeira na Media Markt. Fiz também um seguro extra para avarias durante mais 5 anos, que me foi aconselhado na loja.No mês de fevereiro de 2020, o ferro avariou. Dirigi-me à loja onde me foi dito que deveria contactar diretamente com a seguradora 'Domestic & General Insurance PLC'. Contactei a seguradora que me informou que mandaria um estafeta à minha residência para vir buscar o ferro para levar para reparação. Mandaram um sms a dizer o dia e a hora, mas nunca apareceram. Fiz isto quatro vezes e das quatro vezes a desculpa era sempre a mesma... não conseguiam encontrar a casa. Ora, hoje em dia essa desculpa não tem qualquer fundamento pois existem GPS's onde a morada poderá ser inserida e encontrada por qualquer um sem qualquer problema. Estamos em novembro e o ferro continua por levantar para reparar.Exigo um levantamento do equipamento o mais brevemente possivel para proceder à sua reparação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.