No passado dia 28/10 adquiri um seguro de saúde dentário com vossas excelências para acesso a rede dentinet, foi-me enviada a tabela de co-pagamento em vigor assim como as condições gerais.Hoje dirigi-me ao meu prestador de saúde dentaria ( clínica rir mais ) situada em Caneças , para avaliação e colocação de 2 aparelhos fixos completos maxilares (A10050301) e para meu espanto o valor solicitado na clínica é de 350€ cada , quando eu tenho uma tabela fornecida por vossas excelências no passado dia 28/10 ( a 10 dias atrás) em que o mesmo aparelho tem um valor de 255€ cada reclamei a situação atraves de email a vossas excelencias e no dia 25/11 recebo o seguinte email:Cara cliente,Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta ao assunto exposto, informamos que o valor contratado com o Prestador para os atos médicos, são:A10050301 (Aparelho Fixo Completo Maxilar) – 350.00 EurosA10050302 (Aparelho Fixo Completo Mandibular) – 350.00 EurosAs tabelas Dentinet não se encontram atualizadas, pelo que encontram-se a ser efetuadas as respetivas correções.Mais informamos que os Prestadores de Lisboa, Porto e Setúbal sofreram reformulação da tabela de Medicina Dentária com efeito a 01/10/2019.Deste modo, confirmamos que efetivamente o valor indicado pelo Prestador encontra-se de acordo com o contratualizado com os nossos serviços.Temos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidasPode contactar-nos através:• do email reclamacoes@logo.pt• pelo telefone 707 999 732Obrigado,Unidade de Serviço ao ClienteSeguradoras Unidas, S.A.No mesmo dia respondo ao email com a seguinte reclamação:Exmos Senhores ,agradeço a resposta a minha reclamação , contudo e ao meu ver como consumidor , esta simples resposta não basta.quando contratei o vosso seguro/produto foi com base na vossa oferta de preços, que me foi disponibilizada online e aquando a aquisição do serviço/produto enviada por email no dia 28/10, como referem no vosso email essa alteração de preços foi alterada no dia 1/10, informação que não me foi prestada nem fornecida.gostaria de referir que a lei do consumidor é clara nesse aspecto e como devem calcular , a aquisição de serviços/produtos é efectuada com base nos preços/benefícios apresentados no momento de compra, pois no mercado existe uma panóplia enorme de serviços/produtos.gostaria que fosse praticado o valor que me apresentaram e não que fosse um email a esclarecer que nos enganamos no preço que lhe apresentamos e desculpeassim e como consumidora , passo a citar a lei que devem conhecer tão bem ou melhor que eu, julgo que os últimos 2 parágrafos sejam os mais correctos a situação.aguardo uma solução benéfica para ambos, pois gostaria de ter a vossa entidade como uma empresa a recomendar.agradeço a atenção disponibilizada desde jáAtentamenteLuciana Silva Hoje recebo como resposta :Cara cliente,Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta ao assunto exposto, informamos que os valores indicados pelo Prestador encontram-se corretos.Esclarecemos que as tabelas estão em constante atualização em concordância com as atualizações dos valores contratado com a rede de prestadores e que face a este pressuposto e tendo em conta a atualização das tabelas em 10/2019 os valores a considerar são os da nova tabela.Assim, conforme nossa anterior comunicação o valor indicado pelo Prestador encontra-se de acordo com o contratualizado com os nossos serviços, e a atualização da tabela.Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento, cumprimentos.Atentamente,Unidade de Serviço ao ClienteSeguradoras Unidas, S.A.Gostaria que vissem a informação que ainda consta no vosso site e parcerias em que as tabelas são as que me foram enviadas http://www.dentinet.pt/vPT/Clientes/Paginas/ClientesParceiros.aspx Gostaria que tivessem em analise a lei do consumidor que defende que a informação prestada tem de ser clara , especifica e certa.Deste modo mostro a minha indignação e solicito como consumidora que o preço seja o que me foi indicado e vendido.Péssima informação, péssimo serviçoAguardo resposta