back

Seguro de trabalho

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

17/02/2022

Venho por este meio descrever a situação que o seguro de trabalho Ocidental Ageas com o contribuinte 503 454 109 passo a citar,Fui carregar uma carga ao aeroporto do Porto dia 17/12/2021 para entregar no nosso cliente NST , a carga eram rolos e era pesada e volumosa da qual aleijei-me no braço direito, carreguei a carga na carrinha da empresa e fui entregar ao cliente , na descarga no cliente até me queixei q tinha me aleijado a carregar a carga , fiz a descarga com dores e regressei ao meu local de trabalho.Falei com os recursos humanos e disse que me tinha aleijado e do qual mandaram ir para o hospital dos Lusíadas que trabalha com o seguro de trabalho . Andei pelo seguro Ocidental Ageas desde o dia 17/12/2021 até dia 11/1/2022 onde fiz RX e ecografia , deram me alta no dia 11/1/2022 dizendo que não tinha nexo causal ou seja que não me aleijei a trabalhar.Mas sim aleijei-me a trabalhar por isso faço esta reclamação e não recebi qualquer valor monetário desse período nem pelo seguro Ocidental nem pela empresa que trabalho All ways Cargo SA 503037915,

Mensagens (6)

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: A. S.

17/02/2022

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.[Image]

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: A. S.

17/02/2022

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.[cid:image001.png@01D81760.E6F75DE0]

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: A. S.

23/02/2022

Exmos. Senhores,Temos presente a comunicação que nos dirigiram, em nome do vosso associado, Sr. André Alexandre Sousa Ferreira, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Prestação de esclarecimentosInformamos que no dia 17/02/2022, procedemos ao envio de uma comunicação ao vosso Associado.Com os melhores cumprimentos,José FernandesGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ocidental, Seguro DiretoTécnico de ReclamaçõesApoio ao Cliente[linkedin][instagram][cid:image003.jpg@01D828DB.53D7F380]Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparencia e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Rua Rodrigues Sampaio, n° 146 - 4° Esq., 1150-282 Lisboa: provedor.ageas@mm-advogados.com.CIMPAS (Centro de Informação, Mediação Provedoria e Arbitragem de Seguros - www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. ----------------------------------------------------------------------------------------Esta mensagem pode conter informacao confidencial. Caso o receptor desta mensagem nao seja o destinatario indicado, e expressamente proibida a copia ou enderecamento desta informacao a terceiros, encontrando-se o destinatario na obrigacao de destruir a presente mensagem e de informar o emissor.This message may contain confidential information, and is intended only for the individuals named. If you are not the intended recipient you should not distribute or copy this information and must delete this e-mail from your system and notify the sender immediately.----------------------------------------------------------------------------------------

A. S.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

21/03/2022

Aleijei-me a trabalhar e não como vocês dizem que já tinha a lesão, a vossa justificação não é valida

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: A. S.

21/03/2022

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.[cid:image001.png@01D81760.E6F75DE0]

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: A. S.

23/03/2022

Exmos. Senhores,Temos presente a comunicação que nos dirigiram, em nome do vosso associado, Sr. André Alexandre Sousa Ferreira, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Prestação de esclarecimentosInformamos que no dia de hoje, procedemos ao envio de uma comunicação ao vosso Associado.Com os melhores cumprimentos,José FernandesGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ocidental, Seguro DiretoTécnico de ReclamaçõesApoio ao Cliente[linkedin][instagram][cid:image003.jpg@01D83EE2.157C5370]Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Rua Rodrigues Sampaio, nº 146 - 4º Esq., 1150-282 Lisboa: provedor.ageas@mm-advogados.com.CIMPAS (Centro de Informação, Mediação Provedoria e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. ----------------------------------------------------------------------------------------Esta mensagem pode conter informacao confidencial. Caso o receptor desta mensagem nao seja o destinatario indicado, e expressamente proibida a copia ou enderecamento desta informacao a terceiros, encontrando-se o destinatario na obrigacao de destruir a presente mensagem e de informar o emissor.This message may contain confidential information, and is intended only for the individuals named. If you are not the intended recipient you should not distribute or copy this information and must delete this e-mail from your system and notify the sender immediately.----------------------------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.