Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor a situação na qual me deparo.
Acontece que atraves de uma queda o meu telemovel (samsung s23 ultra) quebrou o ecra, sendo que eu fiz seguro para o mesmo decidi enviar o telemovel.
Fiz entao o pagamento de 10% (caução) e enviei o telemovel.
Para meu espanto alegam que nao é reparavel e querem me dar um telemovel recondicionado.
E para obter o mesmo teria de efectuar ainda o pagamento desta nova anualidade.
Feitas umas breves contas, todo o investimento do seguro dá um valor de 459 euros e em troca recebo um telemovel de caracteristicas semelhantes ??
O que mais me incomoda nisto é que o telemovel é reparavel no entanto provavelmente nao conseguem arranjar as peças e por esse motivo dao me um telemovel recondicionado a troco de todo o dinheiro que gastei??
Apelo senso comum!
Pagar 459 euros e receber uma mensagem a dizer que vou receber um recondicionado de caracteristicas semelhantes!
Receber um telemovel que nem sei o estado dele nem quanto mais o modelo do mesmo !!!
Situação sem nexo algum que me deixa realmente a questionar qual o trabalho de uma seguradora.
Exposta a situação desejo ser contactado com brevidade para resolver este problema.
Nao vou exigir mais do que aquilo devo, face a toda esta situação exijo o reembolso do valor do telemovel completo.
Com os melhores cumprimentos
Claudio Cerqueira