Veio por este meio comunicar , pela falta de transparência na informação e além do persoadir o cliente a fazer um serviço que não é obrigatório no qual fui contra desde o princípio pois na data de 9 de dezembro de 2019 fui a uma loja MEO comprar um telemóvel ,iPhone 12 pro Mac, na condição de parcelamento , pois no ato da compra fui informado pela vendedora da loja MEO localizada no shopping Vasco da gama, que era “obrigatório a adesão do contrato de seguro da empresa chubb, que não poderia sair da loja sem fazer o mesmo é que não haveria financiamento. E que poderia cancelar o contrato dentro de 1 mês veja bem dentro de um mês” e veja bem pra minha surpresa na data de hoje fui cancelar o mesmo e fui informado que não poderia cancelar o contrato e que teria de ficar 1 ano com mesmo e não poderia quebra lo, e ao final da ligação pra minha supresa a funcionária dá chubb me disse que não era obrigado a fazer nenhum contrato , e eu gostaria de fazer o cancelamento do mesmo sendo que além de falta de informação da funcionária da loja MEO que me disse que teria um mês para cancelar e não 14 dias e além do que não é necessário fazer esta adesão e ela disse muito clara que era norma da loja e que eu era obrigado a faze lo, tenho minha esposa como testemunha e gostaria de um retorno pois vou tomar medidas pois isto não existe obrigado e aguardo retorno