Olá boa tarde,Venho por este meio comunicar a situação que tenho com a seguradora do meu telefone.Comprei um Smartphone Samsung Galaxy Ultra S21 5G, no dia 1 de Fevereiro na loja Worten da Covilhã. Foi-me sugerido um seguro que recusei mas perante a insistencia dos vendedores lá acedi. Passado um mês ou dois o telefone caiu ao chão. e estalou toda a capa traseira ficando o telefone completamente funcional e sendo apenas um dano estético. Comuniquei o incidente à Worten e à seguradora. foi acionado o seguro e deixei o telefone na worten para a seguradora o levantar. Passados 3 ou 4 meses após me ter sido dito várias vezes que o telefone estava quase a ser devolvido reparado, recebi um mail a dizer que a avaria tinha sido considerada inviável para reparação (relembro que é um dano estético e que a samsung me comunicou que era uma avaria que seria arranjada num samsung center no prazo máximo de um dia). Pediram-me para efectuar o pagamento das mensalidades em falta restantes até ao fim do contrato para me devolverem o valor do Smartphone na Totalidade, depois de me terem pedido uma caução de 100 euros que também já paguei. Agora dizem que me vão devolver o valor do telefone em cartâo. Também não entendo. Mas esse mesmo cartão (supostamente enviado dia 26 de Agosto) ainda não chegou, fui informado na linha de apoio ao cliente que poderia demorar até 1 mês a chegar a casa.Sinto-me enganado pois paguei o telefone, o seguro até ao fim, a caução e estou desde final de Abril ou inicio de Maio sem telefone. Quando sempre me foi dito que tudo seria resolvido no prazo máximo de 1 mês. ando com um telefone antigo , pouco funcional e emprestado desde então. Como é sabido todos os dias são impigidos seguros com promessas não reais aos compradores de tecnologia e não só nas lojas Worten, Fnac, etc... está na altura de algo mudar e pelo menos informarem as pessoas em conformidade e com a realidade. Obrigado pela vossa ajuda e atenção.