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Seguro de saúde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. G.

Para: Agilcare

04/12/2019

NIF: 231609108Venho por este meio comunicar a v. exas. que me foi proposto à uns meses fazer um seguro da Agilcare, a senhora foi até à loja em que eu trabalhava e falou sobre o seguro que era dos melhores no mercado basicamente. Disse que só ia estar lá naquele dia e que tinham uma promoção para os lojistas, conseguiu convencer-me a aderir ao seguro e ainda acrescentei o meu companheiro ao mesmo. Quando os cartões do seguro chegaram segui as instruções para ativar os mesmos... Até hoje nada! E para não falar que a atenção da senhora era tanta a escrever os dados que nem os cartões do cidadão ao lado foi capaz de por direito a data de nascimento do meu companheiro. No site, pus o nome e os números do cartão e nada funciona e para melhorar não atendem o telefone! São meses a pagar um seguro que não posso usufruir e conheço variados casos assim, inclusive o da colega que fez o seguro no mesmo dia que eu e tão pouco recebeu o cartão. Quero cancelar o seguro mas visto que nem sequer consigo entrar em contacto com as pessoas responsáveis. Segue a minha reclamação.Obrigada.Melhores cumprimentos,Beatriz Gomes

Mensagens (1)

Agilcare

Para: B. G.

05/12/2019

Exmos. Srs.,Em seguimento ao email infra enviado, cumpre-nos informar que, não somos uma seguradora, mas sim um plano de saúde.Mais se informa que, a Sr.ª Beatriz Gomes, aderiu ao nosso plano de saúde, no dia 25-06-2019 e aquando da adesão ao mesmo, é sempre deixado uma cópia do contrato, onde a cliente dispõe de toda a informação e contactos, telefone e e-mails.Na mesma cópia do contrato, dispõe de toda a informação relativa a cancelamentos.Os cancelamentos são efectuados por escrito, mencionando nome, numero de cliente ou numero de contribuinte e estar devidamente assinada.Poderá sempre enviar a carta por correio registado para a nossa Sede, sito na Rua Cordeiro Ferreira n°19C 1° dt° 1750-071 Lisboa ou em alternativa digitalizar a mesma e enviar-nos por email para: geral@agilcare.pt. (clausula oitava).A mesma deverá dar entrada nos nossos escritórios até 30 dias antes da data de renovação do contrato (clausula sétima) e as mensalidades devem encontrar-se regularizadas.Cláusula Sexta: Da duraçãoO presente contrato tem a duração mínima correspondente ao período de 1 (um) ano, sem prejuízo do disposto na alínea c) da cláusula terceira supra.Cláusula Sétima: Da renovação1. Após o termo do período de 1 (um) ano, o presente contrato renovar-se-á, automaticamente, por iguais períodos.2. O ADERENTE ou a AGILIDADE podem opor-se à renovação automática do contrato, por escrito, até 30 (trinta) dias antes da renovação.Estamos inteiramente disponíveis através do 212 405 660 - dias úteis das 09h às 19h.Gratos pela atenção dispensada.Com os nossos cordais cumprimentos,AgilcareDepartamento de Apoio ao Cliente[cid:image001.png@01D5AB8B.BDBDBCF0] 212 405 660 [cid:image002.png@01D5AB8B.BDBDBCF0] www.agilcare.pt [cid:image003.png@01D5AB8B.BDBDBCF0]À SUA MEDIDA, E DOS QUE MAIS AMA.Sem complicações.Rua Cordeiro Ferreira n° 19-C, 1° Dto.1750-071 LisboaAo seu lado,Nas voltas que a saúde dá![cid:image004.png@01D5AB8B.BDBDBCF0][cid:image005.png@01D5AB8B.BDBDBCF0] Condições gerais


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