Exmos. Senhores,
No seguimento de mensagens de cobrança com indicação de referências MB, para a minha mãe, questionei a seguradora Medicare, pelo contrato assinado, tendo a mesma dito que não existe. sendo tudo feito via telefónica.
Ora, se não existe contrato assinado, onde está a obrigatoriedade de pagamento por parte da mesma?
Cumprimentos.
Iolanda Pirra
Mensagens (3)
Medicare
Para:
I. P.
07/06/2024
Exmo.(a) Sr.(a) Iolanda Nunes,Somos pelo presente acusar a receção à sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Solicitamos o envio do número de contrato por forma a identificar a situação.Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Sem mais assunto de momento subscrevemo-nos com elevada consideraçãoAtenção: Este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.
I. P.
Para:
Medicare
07/06/2024
Exmos srs,
N.º Contrato: 45100265136.
I. P.
Para:
Medicare
26/06/2024
Exmos srs,
A vossa resposta devia ser célere, mantenho a ideia de que existe da vossa parte, conduta duvidosa. Voltei a receber dados bancários para pagamento relativo a um contrato que judicialmente não existe por falta de acordo escrito por parte da minha mãe. Acresce que é urgente o vosso contacto em virtude do agravamento da saúde da mesma ter levado ao seu falecimento.
Penso que será de ambas as partes interesse em concluir este processo da melhor forma.