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seguro de saúde-sem assinatura do utente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: Medicare

03/06/2024

Exmos. Senhores, No seguimento de mensagens de cobrança com indicação de referências MB, para a minha mãe, questionei a seguradora Medicare, pelo contrato assinado, tendo a mesma dito que não existe. sendo tudo feito via telefónica. Ora, se não existe contrato assinado, onde está a obrigatoriedade de pagamento por parte da mesma? Cumprimentos. Iolanda Pirra

Mensagens (3)

Medicare

Para: I. P.

07/06/2024

Exmo.(a) Sr.(a) Iolanda Nunes,Somos pelo presente acusar a receção à sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Solicitamos o envio do número de contrato por forma a identificar a situação.Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Sem mais assunto de momento subscrevemo-nos com elevada consideraçãoAtenção: Este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

I. P.

Para: Medicare

07/06/2024

Exmos srs, N.º Contrato: 45100265136.

I. P.

Para: Medicare

26/06/2024

Exmos srs, A vossa resposta devia ser célere, mantenho a ideia de que existe da vossa parte, conduta duvidosa. Voltei a receber dados bancários para pagamento relativo a um contrato que judicialmente não existe por falta de acordo escrito por parte da minha mãe. Acresce que é urgente o vosso contacto em virtude do agravamento da saúde da mesma ter levado ao seu falecimento. Penso que será de ambas as partes interesse em concluir este processo da melhor forma.


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