Na compra do produto fui informado que se adquerisse a garantia extra de 3 anos teria direito ao arranjo do produto e caso não ficasse a funcionar teria direito á substituição do produto similar ou valor do produto por mim pago, então aderi a este serviço pelas suas vantagens aparentes. Entretanto o meu televisor ficou avariado com manchas azuis.Após da abertura do processo no dia 28/06/2021 com o numero WO-14784841 e de acordo com as condições gerais da reparação do produto em causa, o mesmo ficou declarado pela worten como em bom estado de funcionamento no dia 09/07/2021. Após ter verificado no próprio dia, informei via telefónica o apoio ao cliente de que o artigo se encontra pior do que estava e que não estaria interessado no seu arranjo, mas foi me dito que o técnico teria de verificar o televisor novamente. Abriram mais um processo com o numero WO-14929937.Entretanto fui á loja da Worten, no apoio ao cliente foi me dito, que caso o televisor não estivesse arranjado seria ressarcido. Não foi o que aconteceu. Abriram um novo processo para arranjo do mesmo. Entretanto desloquei me novamente á loja e fui informado que só na segunda reparação, caso o televisor se encontre novamente avariado é que teria direito á indemnização. Vim me obrigado a preencher uma folha de reclamação com o numero 30561343 . Venho por este meio informar que não voltarei mais a adquirir um seguro de garantia extra devido ao transtorno que me tem causado. Se tem uma garantia o artigo tem de ficar arranjado não é para ficar pior do que já estava.Agradecia que fosse respeitada a alinha 3 dos riscos cobertos que não tem qualquer indicação de que, ao segundo arranjo é que tenho direto á indemnização, é bom que isto fique bem claro, que indica após uma avaria não duas. Isto é lamentável.