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Seguro de electrodoméstico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Domestic & General

15/06/2023

No passado dia 1 de Junho comuniquei à Domestic & General uma avaria num equipamento (máquina de lavar) segurado através da apólice D010170262. Disseram-me (Ana Dias, às 11h28) que no prazo de 3 dias úteis seria contactado por um técnico da marca.Passa uma semana sem nenhum contacto. Volto a ligar (221207505) no dia 9 de Junho e dizem-me que iriam colocar um pedido urgente no sistema.Passam mais 3 dias sem nenhum contacto e volto a ligar para o mesmo número no dia 12 de Junho. Dizem-me que irei ser contactado sem falta pelo técnico da marca até ao final do dia.Passam mais 3 dias sem nenhum contacto e vejo-me forçado a ligar hoje, dia 15 de Junho. Dizem-me para grande espanto meu que a comunicação inicial tinha sido anulada (sem o meu consentimento) e que havia agora apenas uma nova comunicação de avaria datada de 13 de Junho. Perguntei como era isso possível, não me souberam responder. Existia apenas o registo da comunicação no dia 1 de Junho e o seu posterior cancelamento.RESUMINDO: no dia 1 de Junho que comuniquei uma avaria num equipamento segurado. Ao fim de 2 semanas e 4 contactos telefónicos meus, continuo sem ter sido sequer contactada por um técnico da marca. Para cúmulo, sou informada que o processo inicial foi anulado sem o meu consentimento e continuo sem máquina de lavar há duas semanas.

Mensagens (1)

Domestic & General

Para: M. C.

15/06/2023

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