Venho por este meio explicar, a Vossas Exc.ª que me sinto lesado pela companhia de Seguros da fidelidade em relação ao meu seguro de conteúdos e um incidente que tive em minha casa.Tive um problema em casa envolvendo água e a água entrou na casa do meu vizinho. Na altura já tinha o meu seguro de conteúdos ativo e como tal, recorri ao mesmo para que fosse efetuado o pagamento dos arranjos da casa ao meu vizinho. Pedido este que foi negado pela companhia, dizendo que o meu seguro não se encontrava ativo nessa altura.Recorri novamente para a companhia, já me dirigindo várias vezes pessoalmente á mesma, e dessas vezes me foi dito que, de facto, o meu seguro de conteúdos estava ativo no momento do acidente, no entanto, sempre que é aberto um recurso para que seja então efetuado o pagamento do valor ao meu vizinho (já vão 8 meses desta situação), a resposta da parte da companhia vem sempre negativa e recusam-se a fazer o pagamento, alegando que no momento do acidente, o meu seguro de conteúdos não estava ativo ainda.Preciso de ajuda para saber o que posso fazer em relação a esta situação.Com os melhores cumprimentos,Vítor Hugo Cruz Martins.