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Seguro de assistência a eletrodomésticos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. B.

Para: Endesa Energia, S.A.

05/08/2025

Tenho um seguro de assistência a eletrodomésticos da Endesa, pago todos os meses há mais de um ano e nunca precisei utilizar, porém no domingo 27/07 reparei que meu frigorífico parou de funcionar. Contactei a Endesa na segunda feira, dia 28/07 para solicitar a visita do técnico e me foi dito que o técnico teria 24 horas para entrar em contacto e marcar a visita. Porém, até hoje, dia 05/08, ainda não tive nenhum retorno. O número que me passaram não está disponível e nas outras linhas de apoio dizem que não podem me ajudar na questão. Moro no Alentejo, as temperaturas estão beirando os 40 graus, perdi diversos alimentos e estou sem assistência alguma da parte da Endesa. Um verdadeiro descanso com o cliente.

Mensagens (2)

Endesa Energia, S.A.

Para: C. B.

20/08/2025

A/C: Serviços de Informação reclamacao@notify.deco.proteste.pt Processo Endesa nº CA-24517212 Referência DECO: 13194703 Assunto: Exposição apresentada pel a Exma. Senhora Caroline Yara Birche Exmos. Senhores, No seguimento da exposição, apresentada no dia 05-08-2025 com o n.º CA-24517212 pela Exma. Senhora Caroline Yara Birche, informamos que, devido à complexidade da situação apresentada, será fundamental confirmar vários dados necessários para a sua correta resolução. De todo o modo, asseguramos uma resposta às questões da Exma. Senhora Caroline Yara Birche, no prazo máximo de 15 dias desde a data de emissão desta comunicação. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à Exma. Senhora Caroline Yara Birche, a 20 de agosto de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 09h às 22h

Endesa Energia, S.A.

Para: C. B.

21/08/2025

A/C: Serviço de Informações reclamacao@notify.deco.proteste.pt Processo Endesa: CA-24517212 Refª DECO: 13194703 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Caroline Yara Birche Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Caroline Yara Birche a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-24517212. No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Caroline Yara Birche que após análise, junto da área responsável pela resolução das incidências que nos são notificadas pelos nossos clientes no âmbito do Serviço de Assistência do OK Eletrodomésticos contratado, informamos que devido a uma incidência pontual não foi contactado para o agendamento em tempo útil, sendo que, à data, se encontra a aguardar agendamento. Lamentamos a insatisfação que nos expõe sobre alguma situação que possa não ter sido do seu agrado e muito agradecemos o seu contacto que nos permitirá mover as diligências necessárias para a melhoria continua dos nossos processos e garantia da máxima satisfação dos nossos clientes. No entanto, e tendo em vista o nosso objetivo primordial, a máxima satisfação dos nossos clientes a procedemos à emissão de um crédito no valor de 47.88€ + IVA, correspondente a uma anuidade do serviço, crédito que será enviado para seu IBAN nos próximos dias. Por fim, informamos que, caso pretenda, poderá recorrer à reparação a título particular, devendo enviar-nos a fatura da reparação com os custos discriminados para análise e eventual reembolso, dentro da cobertura do serviço. Muito agradecemos o seu contacto esperando ter esclarecido as suas questões de forma adequada. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito o(a) Exmo(a). Senhor(a) Caroline Yara Birche, a 21 de agosto de 2025. Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais. Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h


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