Na sequência de um acidente de viação, ocorrido em 31 de janeiro do presente ano, acionei o meu seguro da BNP Paribas.
No seu seguimento, houve solicitação de documentação que prontamente enviei, contudo, e pese embora tenha respondido a toda a informação solicitada, a mesma nunca é suficiente alegando sempre a necessidade do reenvio da documentação (note-se que se referem a documentação já enviada). Ainda assim, remeti sempre a documentação solicitada (em duplicado ou triplicado) dando igual conhecimento destes emails ao serviço de reclamação e apoio ao cliente do BNP, contudo, também estes não me deram qualquer feedback sobre o assunto.
Não obstante, na tentativa de resolução do problema, tentei por diversas vezes entrar em contacto telefônico, também este sem sucesso, pois embora me esteja atribuída uma assistente pessoal a mesma nunca se encontra disponível para atendimento.
Igualmente importa referir que solicitei o contacto de algum elemento de hierarquia superior para tentar resolver este problema, enviando emails e contatos telefónicos, novamente, sem sucesso.
Solicito assim indicação e/ou encaminhamento desta situação para a entidade responsável para apuramento de responsabilidade.
Com os meus cumprimentos,
Pedro Amorim